Líderes do Banco Safra, Caramuru Alimentos, Enora Leaders e Creditas discutiram perspectivas para 2018 no CEO Fórum Goiânia

publicado 25/05/2018 15h54, última modificação 28/05/2018 15h41
Goiânia - É hora de procurar oportunidades, diz João Furlan (Enora Leaders)
CEO Fórum Goiânia

CEO Fórum, um dos maiores eventos da Amcham-Goiânia foi realizado no último dia 17, no Espaço Memoratto. Em sua 12ª edição, o CEO Fórum 2018 - Renascimento 4.0,  reuniu quatro grandes nomes que discutiram “A Retomada do Crescimento do Brasil”.  Estiveram presentes Carlos Kawall, economista-chefe do Banco Safra e ex-secretário do Tesouro Nacional; João Furlan, CEO e Fundador da Enora Leaders, Sérgio Furio, CEO e Fundador da Creditas e César Borges, Vice-Presidente da Caramuru Alimentos.

Ao buscar esclarecer e propor novos caminhos por meio de lideranças mais bem estruturadas, equipes mais engajadas e empresas mais sustentáveis, os palestrantes abordaram tendências e perspectivas que têm ditado o renascimento do crescimento econômico.  João Furlan, CEO e Fundador da Enora Leaders, destacou: “Oportunidades existem agora e estão sendo reestabelecidas. Que os empreendedores e os executivos saibam explorar isso junto às equipes, fazendo com que estas acreditem novamente e busquem novas oportunidades, e não fiquem só olhando para trás, para o que aconteceu. É hora de olhar para frente e reconstruir.”

SergioFurio_CEOGoiania_AmchamBrasil.jpg

Já para Sérgio Furio, CEO e Fundador da Creditas, o crescimento passa por mudanças no setor público e privado. "O que acreditamos que pode ajudar muito nessa retomada do crescimento econômico está muito focado nos investimentos em melhorias de processos em busca de eficiência, para que haja a entrega de um crédito mais barato e que esse crédito seja usado para criação de empresas, criação de empregos e mais educação para a população.”