Na Amcham, Adobe, Sodexo, Porto Seguro, Netshoes e F.biz debatem efeitos do digital no Marketing (18/8)

publicado 10/08/2017 18h15, última modificação 11/08/2017 09h18
São Paulo – Uber, PwC, Hekima e Corall também dividem experiências do novo diálogo com os clientes
Fórum de MKT

Os novos hábitos dos consumidores são constantemente mapeados para que as ações de marketing sejam mais assertivas

Influenciados pelo mundo digital, os hábitos de consumo estão mudando e, com isso, redefinindo o relacionamento das empresas com seus clientes. Essa transformação digital do consumidor e, consequentemente do marketing, será tema do 3º Fórum de Marketing Amcham – A revolução do digital, que acontece na sexta-feira (18/8), das 8h30 às 12h.

No primeiro painel do encontro, empresas como Adobe, Sodexo e Porto Seguro Conecta compartilham experiências sobre a migração do marketing tradicional para o marketing digital. Os painelistas serão Tiago Galli, gerente-geral da Porto Seguro Conecta, Fernando Cosenza, diretor executivo de marketing estratégico, inovação e digital da Sodexo, e Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina. A moderação será de Marcos Henrique Bedendo, professor da ESPM.

Em seguida, Vicente Gomes, consultor e sócio da Corall Consultoria, aborda a influência do digital nas relações entre marcas e consumidores, e Miguel Genovese, diretor de criatividade & inovação da PwC, reforça a importância do uso de métricas para o marketing.

No segundo e último painel, empresas da economia criativa e startups debatem as práticas atuais de marketing e o que deve ser o marketing do futuro. Os participantes serão Gabriela Fujiki Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, Rachel Horta, CEO da Hekima, Roberto Grosman, Co-CEO da agência F.biz, e Robson Harada, diretor de Enterprise Marketing Latam do Uber. Elber Mazaro, professor de marketing e tecnologia da FIA, fará a moderação do debate.

As inscrições podem ser feita no site ou e-mail [email protected].

registrado em: ,