No Brasil, autor do best-seller Organizações Exponenciais Yuri Van Geest debate empresas de crescimento acelerado

publicado 18/06/2018 17h36, última modificação 19/06/2018 10h24
São Paulo – No CxO Fórum, Waze e Porta dos Fundos compartilham experiências

Para Yuri Van Geest, co-fundador da plataforma educacional SingularityU Holanda e co-autor do livro Organizações Exponenciais, o fato comum entre empresas que tiveram crescimento exponencial [superior a dez vezes em um período de quatro anos] é a coragem de investir em algo radicalmente novo baseado em inteligência de informação. Nessa categoria, se encaixam Uber, Nubank, Waze, GE e Amazon. A agenda completa do CxO Fórum pode ser acessada clicando aqui.

Van Geest estará na Amcham-São Paulo na quarta-feira (20/6), como convidado especial do ‘CxO Fórum – Organizações Exponenciais e o papel da liderança’ a partir das 8h30, para compartilhar suas conclusões sobre tendências organizacionais e tecnológicas abertas pelas organizações exponenciais – ou simplesmente ExO.

O empreendedor e escritor holandês participa dos debates da manhã do CxO Fórum. Também estarão presentes CEOs como Leandro Esposito, country manager do Waze Brasil, e o futurista Luis Rasquilha, da Inova Consulting.

Na etapa da tarde, painéis com CEOS e especialistas debaterão tendências e cases práticos de empresas que tiveram crescimento exponencial. Entre eles, o publicitário e humorista Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos. Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo e Inovação do Insper, FIA, Fundação Vanzonlini e coordenador do Programa de Inovação da FAPESP modera as discussões.