O que esperar para o comércio em ano de Copa e eleições é tema de seminário em SP

publicado 20/01/2014 09h48, última modificação 20/01/2014 09h48
São Paulo – Convidados traçam na Amcham cenários e estratégias diante de desafios e oportunidades
seminario-perspectivas-comerciais-2014-2664.html

Haverá queda e mudança nos hábitos de consumo em 2014, ano de Copa do Mundo e de eleição? A infraestrutura do país vai responder às demandas? O país passará por novas manifestações? O que a Copa deixou de legado para outros países e como vai impactar a economia brasileira? As respostas a essas perguntas serão discutidas no Seminário Perspectivas Comerciais para 2014, quinta-feira (23/01), na Amcham – São Paulo.

Realizado pela câmara em todo início de ano, o encontro vai traçar os possíveis cenários e estratégias diante dos desafios e as oportunidades que eles representam.

O evento contará com apresentação da consultoria McKinsey & Company, que fará retrospecto dos resultados que outros países tiveram com a Copa, abordará os riscos estruturais, econômicos e sociais e as possíveis conjunturas por eles desenhados.

Em seguida, os convidados irão discutir os caminhos que o comércio poderá percorrer para se manter competitivo.

Os painéis vão contar com Bruno Furtado, sócio líder de service line de vendas na América Latina da McKinsey & Company; André Skirmunt, diretor executivo comercial, JBS; e Márcio Appel, diretor comercial do grupo Bom Sabor.

Participam também Renato Barbieri, diretor de vendas da HP; Marco Antonio Gonçalves, diretor-gerente comercial da Bradesco Seguros; e Waldo Macari, diretor de marketing e business & inteligência competitiva da 3M.

Para se inscrever, clique aqui.

registrado em: