Pesquisa inédita sobre gestão de pessoas no Paraná será apresentada hoje em Fórum

publicado 19/09/2014 12h08, última modificação 19/09/2014 12h08
Curitiba - Cultura, clima e performance em análise em fórum com a presença de executivos da Braskem, Cielo, Nextel e Volkswagem

 O Brasil vive hoje uma crise de produtividade e competitividade nos negócios. A mão de obra é ponto central neste contexto desafiador, aumentando a necessidade por funcionários engajados e com forte identificação corporativa. Fórum promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham) analisa o cenário no estado do Paraná no próximo dia 25/9.

 O encontro contará com apresentação da pesquisa inédita “Gestão de Pessoas no Mercado Paranaense: Cultura, Clima e Performance”, sobre o perfil da gestão de pessoas em empresas locais de diferentes portes e segmentos, bem como a percepção de profissionais de RH sobre questões como cultura organizacional, clima, desempenho e produtividade. 

 O evento, intitulado “CHRO Fórum”, traz na edição 2014 o tema: Cultura e Performance Organizacional: Estratégias de Gestão de Pessoas Para um Futuro Próximo” e ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 25, no novo edifício do Curitiba Office Park. CHRO é a abreviação de executivo de recursos humanos em inglês.

 O Fórum será mediado por Raimundo Ramos, gerente Executivo de RH da Volkswagem, e debate com os vice-presidentes de RH da Nextel, Américo Figueiredo; da Braskem, Marcelo Arantes; e de desenvolvimento organizacional da Cielo Roberto Dumani, para uma discussão sobre o papel dos gestores de equipe no desenvolvimento de uma cultura organizacional com resultados de alta performance. Os quatro executivos são referência em gestão de pessoas, vencedores de diversos prêmios da área.

 O CHRO FÓRUM da Amcham é voltado para executivos, empresários e profissionais de RH de empresas de qualquer porte ou segmento. O encontro acontece no dia 25/9, das 8h às 12h, no Curitiba Office Park (R. João Marchesini, 139, Prado Velho, Torre Norte). Informações e inscrições: www.amcham.com.br/acontece ou (41) 2104-9350. 

registrado em: