Referência para CEOs de multinacionais, Ram Charan vai a Porto Alegre

publicado 11/12/2013 17h25, última modificação 11/12/2013 17h25
Porto Alegre – Indiano faz palestra dia 17 de dezembro, a convite da Amcham
ram-charan-8535.html

Ele está por trás das estratégias de companhias globais, como GE, Ford, 3M, DuPont, Duke Energy, Home Depot e Verizon. Influenciou grandes líderes, como Jack Welch, o CEO que reestruturou a GE. E tornou-se um dos escritores mais lidos no mundo todo, graças às suas lições de liderança, inovação e governança corporativa.

Trata-se do indiano Ram Charan, consultor mais requisitado atualmente no mundo dos negócios, que fará palestra em Porto Alegre, terça-feira, 17/12. Ao lado de André Gerdau, diretor-presidente da Gerdau; Rodrigo Kede, presidente da IBM; e Eugenio Mussak, CEO da consultoria Sapiens, Charan falará a empresários do Rio Grande do Sul. Mais de 800 executivos, de 300 companhias, já confirmaram presença.

Charan ainda tem em seu currículo a participação no conselho de empresas de diversos perfis, de startups a transnacionais, de familiares às de capital aberto.

“Ele tem profundo conhecimento das melhores práticas que as empresas de sucesso adotam”, diz Fernando Schmitt, diretor de Regionais da Amcham.

O executivo da Amcham comenta que, por ter acesso aos mercados e às companhias do mundo todo, Charan possui visão privilegiada para abordar tendências e futuro dos negócios.

“O mundo está mais complexo e competitivo e, apesar do avanço tecnológico, as corporações dependem cada vez mais das pessoas. O conhecimento do Ram Charan, multicultural e aprofundado nos números regionais e globais, permite chegar às análises mais certeiras”, afirma.

A palestra será na próxima terça-feira, 17/12, das 07h30 às 12h30, no Teatro Bourbon Country.

registrado em: