Rodada de negócios encerra agenda 2013 da Amcham-Recife

publicado 19/12/2013 17h05, última modificação 19/12/2013 17h05
Recife - Evento comercial reuniu 22 empresas. Em 2014, a agenda da regional começa movimentada
rodada-de-negocios-encerra-agenda-2013-da-amcham-recife-9600.html
A Amcham-Recife realizou, na quinta-feira (19/12), seu último evento de 2013. A Rodada de Negócios reuniu 22 empresas interessadas em fechar novos acordos comerciais, compartilhar experiências e promover networking. O encontro foi estruturado em cinco mesas, com cinco representantes de cada organização em cada uma delas. Em duas horas, todos os presentes haviam apresentado suas empresas em grupo.
 
“Nosso encontro foi muito proveitoso, já que fiz muitos novos contatos. Conheci um novo fornecedor, que estava precisando muito, e dois potenciais clientes”, comentou Raoni Passos, diretor da Arquivar, uma das empresas participantes do encontro. 
 
Para Felipe Petribú, gerente comercial do grupo Folha de Pernambuco, a Rodada de Negócios é uma boa oportunidade para divulgar seu negócio. “Demos, por exemplo, uma repaginada no nosso site e no layout do jornal. Aqui é um ótimo lugar para divulgarmos e essas mudanças com formadores de opinião”, explicou, ressaltando a importância se formar novas parcerias e estar sempre atualizado sobre o que acontece com o mercado.      
 

2014
 
O ano de 2014 da Amcham-Recife já começa bem movimentado. A agenda de janeiro da regional já se inicia com a visita de Humberto Carrilho, CEO da Dislub Equador, no Café com Presidente, no dia 21. Dois dias depois, serão realizados o Ciclo de Decisões: Gestão de Pessoas e a estreia do Comitê de Logística, que terá como tema Centro de Distribuição Produtivo.

O dia 28 também vai ser cheio: o Open House na Itaipava Arena será realizado na mesma data do Fórum de Qualificação Empresarial. Para fechar o mês com chave de ouro, o Comitê de Energia abordará Os resultados e as perspectivas do 1º Leilão de Energia Solar de Pernambuco no dia 29.
registrado em: