Seminário dia 22 discute perspectivas econômicas, comerciais e políticas para 2015

publicado 06/01/2015 11h13, última modificação 06/01/2015 11h13
São Paulo – Especialistas e líderes da indústria comentam o que vai pautar o setor produtivo
seminario-foto.jpg-9968.html

O que vai influenciar o setor produtivo e determinar o faturamento este ano é a pauta do Seminário Perspectivas Comerciais, Econômicas e Políticas para 2015, da Amcham – São Paulo. O evento, dia 22 de janeiro (quinta-feira), irá reunir consultores e líderes da indústria.

Eles vão discutir como a desaceleração da economia, a redução da previsão do PIB de 2014, a alta da inflação, a elevação da taxa básica de juros e as expectativas de mudanças na política econômica vão influenciar o cenário deste novo ano.  Também, como as empresas estão desenhando seus planos comerciais e de investimentos diante desses fatores.

Entre os palestrantes, já estão confirmados José Francisco de Lima Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator; Rui Nogueira, sócio-diretor da Patri Políticas Públicas; Jorge Chear, diretor de Marketing e Vendas da Ford; Eduardo Ribeiro, vice-presidente de Vendas da Avon; Eva Miguel, diretora comercial da Porto Seguro; Paulo Miri, diretor comercial da Whirpool; e Mark Turnbull, sênior manager de Novos Negócios da CBRE.

Também participam Marcos Antônio Barros, CFO para a América Latina da Dixie Toga; Alexandre Wolff, diretor de vendas da Guabi Petcare; Flávio Guimarães, diretor comercial da Philips; e Bruno de Lima Furtado e Daniel Augusto Santos, sócio-líder e gerente de projeto da McKinsey, respectivamente.

Para saber mais detalhes do evento e se inscrever, acesse a página www.amcham.com.br/acontece. O seminário acontecerá das 8h às 12h.

registrado em: