“Mr Creativity” John Kao se apresenta em São Paulo, Recife e Porto Alegre

publicado 09/10/2014 13h29, última modificação 09/10/2014 13h29
São Paulo – Consultor de Hillary Clinton, entre outras personalidades, ele vai falar de criatividade e inovação nos negócios
john-kao-6231.html

O consultor internacional John Kao vai falar do que há de mais novo em inovação em eventos da Amcham em Recife, Porto Alegre e São Paulo, no final de outubro. Ele se apresenta nos dias 28, 29 e 30, respectivamente.

Consultor de governos e multinacionais, autor dos best-sellers Nation: How America Is Losing Its Innovation Edge e Jamming: The Art and Discipline of Business Creativity, um dos coachs da democrata Hillary Clinton, além de criador dos MBAs em inovação e empreendedorismo na Harvard Business Schooll, Kao recebeu o apelido da revista britânica The Economist de “Mr. Creativity”.

Detalhes de todos os eventos podem ser consultados no link www.amcham.com.br/acontece.

Recife

Em Recife, em 28/10, ele participará do CEO Fórum 2014 – Gestores do Futuro e Inovação com Criatividade Permanente, em comemoração dos 15 anos da unidade da Amcham na capital pernambucana. Além de Kao, o evento contará com Tom Moore, dCEO da agência Mandalah no Brasil. Os dois farão palestras e um debate, no encontro que vai das 08h às 12h.

Porto Alegre

Em Porto Alegre, dia 29/10, Kao será um dos convidados do CEO Fórum 2014, que terá um novo formato, de Business Festival. Os painéis terão palestras sobre educação, inovação e competitividade. Além de conteúdo, haverá música, arte e gastronomia, num encontro das 13h às 21h.

Também vão palestrar: Nizan Guanaes, sócio fundador do Grupo ABC; Flavia Moraes, diretora geral de Inovação e Linguagem do Grupo RBS; Nathalie Trutmann, diretora de Inovação da FIAP e embaixadora da Singularity University; Edson Matsuo, diretor de Design da Grendene; Silvio Matos, CEO da Idealista; João Cavalcanti, sócio fundador da Box1824; e Alessandro Bonorino, vice-presidente global de RH da IBM.

São Paulo

Já em São Paulo, em 30/10, John Kao participará do 6º Seminário de Inovação, das 08h às 12h30. Além de sua palestra, haverá debates com Alessandro Segato, chef de cozinha e apresentador, e Tom Moore, CEO da agência Mandalah no Brasil.

registrado em: