Amcham Arena: Antecipa Fácil é a melhor startup de Campinas

publicado 30/09/2019 15h54, última modificação 08/10/2019 11h13
Campinas – Startup disputará a final nacional com plataforma de leilão digital de recebíveis entre PMEs e financiadores
Elber Laranja, fundador da Antecipa Fácil, recebe troféu da final regional do Amcham Arena em Campinas.jpg

Elber Laranja, fundador da Antecipa Fácil, recebe troféu da final regional do Amcham Arena em Campinas

Imagina leiloar seus recebíveis online e ainda receber o dinheiro à vista no mesmo dia? Pela plataforma da Antecipa Fácil você consegue fazer tudo isso e sem restrições de limites de operação. A startup foi a vencedora regional do Amcham Arena em Campinas, que aconteceu no dia 25/09.

A startup promove a interação entre os financiadores e empresas. Na plataforma, o empresário cadastra suas notas fiscais a prazo em um leilão digital e vende o título pela melhor taxa no momento que escolher. Além disso, é feito um cadastro único, podendo ser feitas ofertas de recebíveis para diversos parceiros autorizados, tornando muito menos burocrático para você. E tudo de graça, não há mensalidade nem taxas extras.

MAR DE OPORTUNIDADES

A Antecipa Fácil é a décima finalista nacional do nosso concurso de startups Amcham Arena. Junto com ela as startups 7waves, AgriFlix, Banib , Doctor Konnect, Meu Último Desejo, NeuralMind, SUIV, Suridata e Zantz formaram o cardume de Campinas.

Analisada por César Gon, Fundador e CEO - CI&T; Marcelo Knobel, Reitor – Unicamp; Sebastião Sahão, Presidente – CPQD; Fernanda Castanheda, Fundadora - Bolo da Madre; Aloísio Menegazzo, Sócio - Tozzini Freire Advogados; Adriana Belmiro, CEO - Balluff Brasil; Leandro Santos, Gerente Geral e Vice Presidente - FLEX Brasil; Ubirajara Pasquotto, Presidente – Cybelar; João Sato, CEO – Venturus, e Isabel Heredia, Sócia e Diretora Executiva da Funcional Mikron, a startup foi escolhida para representar Campinas na grande final nacional, no dia 17/out, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertasConfira aqui as fotos da final regional.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.