Amcham Arena: descubra quais são as melhores startups do seu mercado

publicado 30/09/2020 18h11, última modificação 30/09/2020 18h11
Brasil – Em outubro, 54 startups disputam o título em 9 segmentos
Arena_bannerdestaque_5_Fase3.jpg

Após passar pelo processo de inscrição e votação aberta, chegou a hora de escolher o melhor pitch do seu mercado. O Amcham Arena entra na fase de final segmentada para definir quais são as melhores startups de agro, construção, educação, fintech, indústria, recursos humanos, saúde, serviços e varejo.

Durante todo o mês de outubro, às terças e quintas, as seis selecionadas de cada segmento participarão de uma live com pitches e rodadas de pergunta da banca de jurados, composta por executivos e especialistas de peso. Estão confirmados diretores de empresas como Ypê, Sambatech, Localiza, Ticket, ADP, Unisinos, Endeavor, Votorantim, Microsoft Brasil, Visa, Tetra Pak, Bayer, e outros. A melhor de cada segmento seguirá para a semifinal nacional do Amcham Arena em novembro. 

Acesse o calendário completo para se inscrever e conhecer as melhores inovações em produtos e serviços. 

 

AMCHAM ARENA

O Amcham Arena é a nossa competição nacional que conecta empresas a soluções e inspirações que revolucionem seus negócios, mantendo assim o espírito de inovação vivo no mercado brasileiro. 

As inscrições para a primeira fase da competição encerraram no dia 09 de agosto. Do número total de inscritos, 653 foram selecionadas para as triagens em votação aberta no site do Arena. 

Na edição deste ano, foram selecionadas startups que representam toda a diversidade brasileira - do Norte ao Sul do país, com empresas de 20 estados. Nos setores de atuação, são destaque os segmentos de  tecnologia (13%), saúde e bem estar (9%), educação (8%) e financeiro (6%).

Para acompanhar as próximas fases, acesse o site do Arena.