Amcham Arena: Facilita é a melhor startup de Goiânia

publicado 01/10/2019 16h11, última modificação 01/10/2019 16h11
Goiânia – Startup disputará a final nacional com um aplicativo de gestão, vendas e comunicação voltada exclusivamente para o mercado imobiliário
Glauco Farnezi, CEO e fundador da Facilita, recebe o troféu de vencedora da final regional do Amcham Arena em Goiânia junto à nossa equipe.jpg

Glauco Farnezi, CEO e fundador da Facilita, recebe o troféu de vencedora da final regional do Amcham Arena em Goiânia junto à nossa equipe

Já imaginou fazer todo o processo da compra e venda de um imóvel por meio de um aplicativo? Desde o contato com o corretor até a papelada e burocracia. É isso que a Facilita oferece. A startup foi a vencedora regional do Amcham Arena de Goiânia, que aconteceu no dia 26/09.

A plataforma online proporciona o envio de proposta e reservas de unidade, acesso e controle de disponibilidade e espelho de vendas de imóveis. Ela é uma solução totalmente digital para loteadoras, construtoras e imobiliárias.

Os serviços oferecidos pela startup são mais diversos e incluem também comunicação atualizada entre gestor e equipe de vendas, programa de ponto para fidelização e premiação de corretores e configurações personalizadas do aplicativo de acordo com a identidade e necessidade do cliente.

Além disso, a plataforma conta com análises de dados de vendas, marketing e benchmarking de mercado, e com um CRM adaptado ao processo de vendas, que oferece a tecnologia para integrar processos e pessoas e digitaliza o processo de vendas para diminuir burocracias e melhorar a experiência do comprador.

MAR DE OPORTUNIDADES

A Facilita é a décima segunda finalista nacional do nosso concurso de startups Amcham Arena. Junto com ela, Bristom, BuzzLead, Congressy, GetJus, Implanta IT Solutions, Jetbov, Markkit, Polichat, StayApp formaram o cardume de Goiânia.

Analisada por Felipe Azevedo, Vice-Presidente da LG; Helena Ribeiro, CEO do Grupo Empreza; Márcio Rehder, Diretor do Terral Shopping Centers; Marcos Carvalho, Sócio da PWC; Murilo Andrade, CEO da Adão Imóveis; Paulo Alcarria, CEO da JS PEÇAS; Ricardo Rosas, Agente de Desenvolvimento de Negócios do Subway; Ciro Rocha, CEO da Enredo Branding; Vandré Sales, CEO da PontoGet; Marcos Bernardo, Diretor da Gyntec, a startup foi escolhida para representar Goiânia na grande final nacional, no dia 17/out, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertas.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.