Amcham Arena: Olhalá é a melhor startup de Campo Grande

publicado 04/10/2019 18h23, última modificação 08/10/2019 11h15
Campo Grande – Startup disputará a final nacional com ferramentas de gestão de marketing digital
Sanchae Camatti, CEO da Olhalá, recebe nosso troféu da final regional do Amcham Arena em Campo Grande.jpg

Sanchae Camatti, CEO da Olhalá, recebe nosso troféu da final regional do Amcham Arena em Campo Grande

Um pacote completo de marketing digital desde a criação do site conectado a um software de CRM até a facilitação de comunicação entre possíveis clientes (leads). Foi com esse modelo de negócios que a Olhalá venceu a final regional do Amcham Arena de Campo Grande, no dia 26/09. A startup oferece diferentes ferramentas de marketing digital, relacionamento com o cliente e gestão por uma assinatura mensal de R$ 359,00.

O objetivo da startup é promover a inclusão digital de PMEs. Sendo assim, ela oferece serviços que trabalham toda jornada de compra digital do cliente final: desde a pesquisa em sites de busca até o contato com o cliente final.

O pacote de serviços inclui desde a criação de um site ou landing page para direcionamento dos leads até a coleta de dado dos leads por meio de um software de CRM conectado com a página da empresa (site ou landing page). O software permite o contato direto da empresa com os possíveis clientes. Além disso, a startup também auxilia na estruturação do Google My Business para as empresas.

MAR DE OPORTUNIDADES

A Olhalá é a décima primeira finalista nacional do nosso concurso de startups Amcham Arena. Agrointeli, Angí, Digna Engenharia, Eco Linhas, EletroBrasia, Kmais Clube, Magnet Customer, Reduza e Super Boss também formaram o cardume de Campo Grande.

Analisada por Beto Pereira, Presidente do Grupo Pereira; Gaya Schneider, Sócia do Ernesto Borges Adv. Ass.; Kenneth Corrêa, CTO do Grupo WTW; Luciano Lopes, Diretor Regional da Leroy Merlin; Maurício Simões, Presidente da Unimed Campo Grande; Paulo Roberto dos Santos, Diretor Técnico Comercial da Energisa; Ricardo Nantes, CEO da Empodera; Rodolfo Holsback, Diretor do Grupo Holsback; Rui Pires Santos, Diretor Financeiro da MSGás, e Themis de Oliveira, Presidente da Águas Guariroba, a startup foi escolhida para representar Campo Grande na grande final nacional, no dia 17/out, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertas. Confira aqui as fotos da final regional.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.