Amcham Arena: Site do Ovo é a melhor startup de Salvador

publicado 25/09/2019 10h19, última modificação 27/09/2019 15h13
Salvador – Clube de assinatura de ovos disputará a final nacional em São Paulo
Os fundadores do Site do Ovo Leonardo Araújo e Perlla Pinheiro recebem o troféu de vencedores do Amcham Arena de Salvador.jpg

Os fundadores do Site do Ovo, Leonardo Araújo e Perlla Pinheiro (centro), recebem o troféu de vencedores do Amcham Arena de Salvador

O clube de compras Site do Ovo foi o grande vencedor da final regional de Salvador do Amcham Arena, que aconteceu no dia 19/set na capital baiana.

Mediante assinatura, a startup entrega ovos frescos na periodicidade que o cliente escolher. Na plataforma digital, o cliente escolhe um plano (semanal, quinzenal ou mensal) e define que tipo de ovo quer receber. As opções são branco, vermelho, caipira, orgânico e de codorna.

De acordo com os fundadores Leonardo Araújo e Perlla Pinheiro, o e-commerce funciona como um Netflix. “As assinaturas se renovam automaticamente”, diz Araújo. Sua ideia de criar um e-commerce de ovos foi inspirada no crescimento dos “carros de ovos” em Salvador. Unindo tecnologia a um negócio tradicional, Araújo conta hoje com mais de 700 clientes.

MAR DE OPORTUNIDADES

O Site do Ovo foi o quinto finalista nacional do nosso concurso de startups Amcham Arena. Além dele, 4I Tecnologia, CLOSET, easyMOB, ECOloy, inLocker Solucoes Logísticas, Kraken Rally, Me Ajuda Limpeza e PetCopter formaram o cardume soteropolitano.

Os jurados foram Felipe Magaldi, gerente industrial do Grupo Boticário; Victor Hugo Moreira, sócio da Nóvoa Braga Ramos Advocacia; Iara Schimelpfeng, CEO da Petrobahia; Diego Arango, diretor de planta da DOW e João Fiamengui, da Ergotrans.

A startup foi escolhida para representar Salvador na grande final nacional, no dia 17/out, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertas.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.

registrado em: ,