Amcham Arena: Vexpenses é a melhor startup de Ribeirão Preto

publicado 23/09/2019 09h58, última modificação 08/10/2019 11h33
Ribeirão Preto – Startup disputará a final nacional com gestão de reembolsos de despesas corporativas
Káliman Borges Cofundador da Vexpenses Thiago Campaz CEO e Cofundador e Bruno Pain Cofundador e Head of Sales.jpg

Káliman Borges, Co-fundador da Vexpenses; Thiago Campaz, CEO e Co-fundador, e Bruno Pain, Co-fundador e Head of Sales.

Com uma plataforma de gestão de reembolsos de despesas corporativas, o VExpenses é um aplicativo que automatiza e simplifica o processo de reembolso de despesas e prestação de contas dos funcionários, desburocratizando o processo. A startup foi a vencedora da final regional do Amcham Arena de Ribeirão Preto, que aconteceu na última quarta-feira (18). 

Com a solução é possível ter visão dos gastos da equipe em tempo real e acompanhar se as políticas da empresa estão sendo cumpridas e crie alertas para despesas que não estiverem em conformidade. O objetivo é entregar mais eficiência e controle ao cliente B2B.

MAR DE OPORTUNIDADES

Terceira finalista nacional do Amcham Arena, a VEXpenses fez parte de um cardume que incluiu outras 9 startups em Ribeirão Preto: 5mart, Carefy, Gedanken, Gryfo, MrTuring, NoLeak, Predify, SimplificaCI e Data H. 

Analisada por Alexandre Gobbi, CEO da Netafim; Dirceu Guaglianoni, Diretor Industrial da Faber Castell; Kleber Gomes, CFO e Diretor de Relações com Investidores da Ourofino Saúde Animal; José Renato Colaferro, Sócio e Fundador da BlueSol; Janaína Cruz, Diretora da Santa Emília Caminhões e Ônibus; Philip Stéfani, Diretor de Projetos do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel; Henrique Dias, Diretor de Novos Negócios na Construtora Stéfani; Claudio Fernandes, CEO da Midas Solutions; Felipe Barbosa, Gerente Geral do Shopping Iguatemi, e Eduardo Cicconi, Gerente do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia, a Vexpenses foi escolhida para representar Ribeirão Preto na grande final nacional, no dia 17/out, em São Paulo, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertas.Confira aqui as fotos da final regional

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.