Missão Internacional da Amcham nos EUA traz autor de best-seller David Rogers (26 a 30/11)

publicado 18/09/2018 12h46, última modificação 10/10/2018 14h04
São Paulo – Referência mundial em estratégia digital ministra curso durante a missão; inscrições abertas

De acordo com David Rogers, referência mundial em estratégia digital e professor da Universidade de Columbia (EUA), a transformação digital não é feita apenas de tecnologia, mas também de estratégias e novas formas de pensar.

Rogers, que também é autor do best-seller “Transformação Digital: repensando o seu negócio para a Era Digital”, dará curso sobre o tema em Nova York como parte da Missão Internacional de Transformação Digital que a Amcham-Brasil realiza entre 26 a 30/11, nos Estados Unidos.

A missão da Amcham tem como objetivo proporcionar experiências qualificadas de benchmarking e parcerias com empresários e executivos tomadores de decisão nas áreas de Tecnologia, Informação, Transformação Digital e Inovação de empresas que estão liderando seus negócios para o mundo digital.

“A transformação digital é uma realidade no mundo para todas as empresas. Queremos mostrar como algumas das principais empresas americanas planejaram e executaram o processo de maneira sustentável. Isso inclui pilares que vão além do tecnológico, como a gestão, o marketing e a mudança de cultura”, disse Camila Moura, diretora de produtos e serviços da Amcham.

A primeira parte da viagem é em Nova York. De 26 a 28/11, a programação inclui o curso com Rogers e visitas a empresas como Uber, Intel, Toyota, GE e Citibank. De lá, a delegação segue para Boston e cumpre agenda de encontros no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e empresas como Novartis, Accenture e Hubspot.

Para mais informações, agenda e conteúdo da Missão, clique aqui

As inscrições podem ser feitas no e-mail [email protected] ou no telefone (11) 5180-3739 / 3767.