CEOs da IBM e Gerdau falam sobre inovação e legado na era das transformações

publicado 18/11/2019 12h26, última modificação 19/11/2019 16h53
Porto Alegre – CEO Fórum trará cases de empresas que estão se renovando e de startups de sucesso como Gympass
POA_CEO_FORUM_banner_destaque.jpg

Empresa centenária, a IBM tem se reinventado para manter-se relevante e presente em um mercado de rápidas transformações. Além da multinacional de tecnologia, outras muitas de diferentes segmentos, como a familiar tradicional de commodities Gerdau, também estão passando por um processo de transformação digital. Os dois cases, debatidos pela CEO Latam da IBM, Ana Paula Assis, e pelo CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, serão a base para a discussão sobre inovação e legado do nosso CEO Fórum, no dia 28/11.

O evento terá presença também da nascida e criada na era digital e um dos unicórnios brasileiros, Gympass. A startup será representada pelo CEO, Leandro Caldeira. Também falando sobre novos modelos de gestão, teremos a presença do Cofounder da 99Jobs e Fundador da Exboss, Alexandre Pellaes.

Esta é a segunda edição deste ano do CEO Fórum em Porto Alegre. A primeira edição, que aconteceu no dia 6/6, contou com a presença quase 1200 executivos e teve a presença do guru de negócios indiano Ram Charan, que falou sobre a necessidade das empresas inovarem e praticarem algo novo. O evento também teve participação da CEO da GE no Brasil, Viveka Kaitila, o Presidente do Conselho da Tramontina, Clovis Tramontina, e o CEO do Grupo Fleury, Carlos Marinelli.

Adequar-se às mudanças de hábitos, culturas e propósitos só é possível através da inovação. É preciso um novo modelo de líder, preparado para adaptar-se ao ambiente antes que o ambiente o adapte. Faça parte da nossa história e construa o seu legado. As inscrições para o CEO Fórum estão abertas aqui.