Coca-Cola, Intel, Itaú, TIM, 3M, GE, Toyota, Groupon, Google e MCassab participam do Fórum de Inovação e Tecnologia na Amcham

publicado 21/05/2015 17h14, última modificação 21/05/2015 17h14
São Paulo – Encontro, em 29/05, vai tratar de produtos e serviços, conectividade e modelos de negócios
inovacao-foto01.jpg-4434.html

A inovação em produtos e serviços, conectividade e modelos de negócios será tema do Fórum de Inovação e Tecnologia da Amcham, em 29 de maio (sexta-feira), das 08h às 12h30. Profissionais da Coca-Cola, Intel, Itaú, GE, 3M, Toyota, TIM, Google e MCassab participam dos painéis.

Ana Cristina Maia, diretora de Inovação da Coca-Cola, e Roberto Brau, head de Assuntos Governamentais da Toyota, participam do primeiro debate, sobre inovação de produtos e serviços.

O segundo painel abordará o futuro das inovações tecnológicas e sua relação com a conectividade e a mobilidade. Maximino Leite, diretor de Inovação da Intel; Ellen Kiss Meyerfreund, superintendente de Inovação do Itaú; Sérgio Binda, diretor de Marketing da GE; e Camila Ferraz, especialista em mobile e account manager do Google, são os participantes.

A transformação do modelo de negócio e a diversificação do segmento são o foco do terceiro debate. Os painelistas são Janilson Júnior, head de Inovação e Tecnologia da TIM; Gabriel Frank, diretor de Recursos Humanos do Groupon; Alberto Gadioli, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da 3M; e Fernando Abrantes, diretor superintendente de Negócio de Distribuição da MCassab.

Ricardo Neves, sócio-diretor da área de Tecnologia da PwC, será o moderador do fórum.

Para se inscrever, clique aqui.

registrado em: