Conheça as 10 melhores startups de Campo Grande para o seu negócio

publicado 04/09/2019 14h24, última modificação 17/09/2019 17h30
Campo Grande – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. Agrointeli, Angí, Digna Engenharia, Eco Linhas, EletroBrasia, Kmais Clube, Magnet Customer, OlhaLá.com, Reduza e Super Boss formam o cardume de Campo Grande.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Campo Grande, a final regional acontece no dia 26/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas dessa cidade. As inscrições estão abertas aqui.

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. Agrointeli

A Agrointeli é uma plataforma de gerenciamento para o agronegócio. A startup junta, integra e organiza várias fontes de dados em um sistema, que serve a todos os níveis da equipe de gerenciamento.

2. Angí

A Angí é uma marca de chocolates artesanais a partir do cultivo de cacau no Pantanal. A ideia da startup é valorizar os ingredientes naturais e locais, bem como a população local.

3. Digna Engenharia

A Digna Engenharia constrói moradias para população de baixa renda a preços abaixo do mercado. O intuito da startup é levar qualidade de vida através da habitação. A startup fornce toda infraestrutura e projetos para os clientes.

4. Eco Linhas

A Eco Linhas é uma startup de negócio social. O objetivo é auxiliar mulheres a garantirem uma renda com a confecção de novos produtos com design diferenciado e com valor de mercado a partir de materiais que iriam para descarte, como embalagens de batata, cebola e limão, de nutrição animal, tecidos, etc.

5. EletroBrasia

A EletroBrasia desenvolveu uma tecnologia que transforma Resíduos Sólidos Urbanos em energia elétrica e gelo. O objetivo da startup é acabar com o lixão ou a destinação incorreta nas cidades.

6. Kmais Clube

O Kmais Clube é um market place de inscrições em corridas de rua e eventos esportivos. A startup está em processo de expansão para outros itens esportivos comercializáveis.

7. Magnet Customer

A Magnet Customer é uma plataforma de marketing para auxiliar empresas a construírem um relacionamento com clientes. A solução permite criar réguas de relacionamento com clientes, levando em consideração os parâmetros comportamentais pré-determinados, canais, frequência, linguagem, características dos produtos ou serviços e outros filtros.

8. OlhaLá.com

A Olhalá.com é um startup de marketing que oferece diferentes ferramentas de marketing digital, relacionamento com o cliente e gestão.

9. Reduza

A proposta da Reduza é reduzir preços de produtos em lojas online. Com apenas 1 clique e em menos e 1 minuto o usuário consegue descobrir descontos do produto que estava procurando em mais de 150 lojas das internet, basta copiar o link do site e colar na barra de procura do site da startup.

10. Super Boss

A Super Boss é uma plataforma para planejamento estratégico e gestão de KPIs, onde especialistas acompanham o desempenho das empresas, realizando mentoria para que os empreendedores alcancem lucro e sucesso.

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.