Conheça as 10 melhores startups de Fortaleza para o seu negócio

publicado 30/08/2019 18h06, última modificação 03/09/2019 12h12
Fortaleza – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano com quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. AccessOne, Blu, Connection CRM, FamilyDoc, Farmtech, Labpacs, LobbyGames, Mercadapp, School King e Tallos formam o cardume de Fortaleza.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Fortaleza, a final regional acontece dia no dia 25/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas. As inscrições estão abertas aqui.

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. AccessOne

A AccessOne é uma solução de gestão de identidades e acessos. Por meio de uma plataforma, é possível acessar dados do RH e sistema de TI da empresa cliente automatizando ações conforme os eventos do RH (contratação, férias, desligamento).

2. Blu

A Blu fornece planos mensais de assinatura de água mineral a empreendimentos, comerciais e residenciais, recém-inaugurados ou não. A startup conta com planos de 50, 100, 200 ou 300 litros. O caminhão abastece os reservatórios instalados nas residências e condomínios de modo programado e os consumidores têm água mineral.

Além disso, mensalmente, o assinante recebe laudos, auditados em laboratórios externos, atestando a qualidade da água mineral fornecida. As tubulações são 100% atóxicas e os reservatórios também passam por controle periódico de qualidade.

3. Connection CRM

O Connection CRM é uma rede social focada em facilitar a conexão entre pessoas e empresas. A startup conta com indicações de várias empresas de diversos setores integrado a um CRM de vendas.

4. FamilyDoc

A FamilyDoc é uma plataforma de intermediação de consultas que conecta, por meio de aplicativo e plataforma web, profissionais de saúde e pacientes para atendimentos. O atendimento é feito em domicílio em até três horas e o pagamento é debitado diretamente do cartão de crédito.

5. FarmTech

A FarmTech é uma startup do agronegócio que leva ao setor novas tecnologias por meio de um marketplace. Sendo assim, a empresa conecta diferentes agentes que atuam na agricultura. 

6. LabPacs

A LabPacs oferece para clínicas e hospitais que realizam exames de imagem o envio para a nuvem desses exames, o que permite a integração entre o médico e o paciente. Com a solução, o laudo médico pode sair em questão de horas, podendo ser acessado mesmo à distância.

7. Lobby

A Lobby é um clube de assinatura de jogos. A startup realiza uma curadoria e envia ao assinante cinco jogos por mês. A assinatura custa R$ 49,90/mês e o valor total em jogos recebido pelo cliente é de R$ 200.

8. Mercadapp

A Mercadapp desenvolve aplicativos personalizados de e-commerce para supermercados. Além de desenvolver o aplicativo, a startup também é responsável pela integração do estoque com margem de segurança e tratamento de rupturas, cadastro de produtos, impulsionamento, pagamento online, notificações e promoções – como cupons de desconto, por exemplo.

9. School King

A School King desenvolveu um sistema de gamificação para o ambiente escolar a fim de engajar alunos com aprendizado. Por meio de um aplicativo, alunos acumulam pontos em um jogo que estimula os estudos.

10. Tallos

A Tallos ajuda empresas a estruturarem canais de atendimento digitais automáticos por meio de chatbots. A ideia da startup é, por meio do marketing digital, cuidar de todo o atendimento do cliente B2B de forma personalizada e utilizando Inteligência Artificial. 

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

registrado em: ,