Conheça as 10 melhores startups de Goiânia para o seu negócio

publicado 03/09/2019 11h35, última modificação 20/09/2019 13h15
Goiânia – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano com quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. Bristom, BuzzLead, Congressy, Facilita, GetJus, Implanta IT Solutions, Jetbov, Markkit, Polichat, StayApp formam o cardume de Goiânia.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Goiânia,  em 26/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas.

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. Bristom

A Bristom é uma startup que atua no setor de desenvolvimento de sistemas para o produtor rural, auxiliando na aquisição de dados e automação de serviços, além do assessoramento, acompanhamento e desenvolvimento de projetos na área.

2. BuzzLead

A BuzzLead é especializada em Marketing de referência, com uma plataforma que possibilita empresas a criar, medir e gerenciar programas de indicações boca a boca, potencializando assim,o alcance de vendas de seus clientes.

3. Congressy

A Congressy é uma plataforma desenvolvida para ajudar na gestão de momentos críticos de eventos corporativos. Sua solução é focada em toda a jornada dos organizadores, indo além das inscrições, vendendo hospedagem, alimentação, gerenciamento de workshops e minicursos em múltiplos auditórios, além de experiências sem filas –com check-in mobile em 4 segundos com QR-Code e, recentemente, com reconhecimento facial.

4. Facilita

A startup Facilita auxilia nos problemas mais corriqueiros e recorrentes do processo de vendas no mercado imobiliário. Via aplicativo, a plataforma proporciona : o envio de proposta e reservas de unidade, acesso e controle de disponibilidade e espelho de vendas.

5. Getjus

A Getjus é uma plataforma online que utiliza da Inteligência Artificial para monitorar todo tipo de operação dentro de uma organização, com o intuito de ajudar a minimizar riscos e penalidades fiscais e tributárias de empresas, e assim, maximizar o poder analítico em tais processos.

6. Implanta IT Solutions

A Implanta IT Solutions é especialista em integração de dados.  Seu foco é a geração de informação estratégica para seus clientes e o fornecimento de sua solução de integração de canais que permite a ligação em tempo real da indústria e distribuidor com os canais de vendas e seus.

7. JetBov

A startup JetBov apresenta uma ferramenta que funde inteligencia e tecnologia voltada para coleta dos dados na cadeia produtiva da carne no Brasil. Com ela, é possível,  administrar as informações dos animais e tornar sua propriedade mais produtiva, além de garantir a qualidade e procedência.

8. Markkit

A Markkit é uma ferramenta que possibilita a criação de campanhas de Marketing, promocionais e publicitárias diretamente do seu celular, em poucos cliques, apresentando seus serviços e produtos, sem dependência de um profissional especializado.

9. Polichat

A plataforma da Polichat unifica os atendimentos do seu WhatsApp,  permitindo que mais de um operador possa responder simultaneamente a sua conta, assim, a ferramenta possibilita a divisão de contatos por agente, encaminhamento de conversas, criação de departamentos e automações.

10. Stayapp

A Stayapp é uma ferramenta voltada ao pós-venda e relacionamento para lojas físicas. Sua funcionalidade proporciona uma régua inteligente e automática de comunicação que ajuda seus clientes à venderem seus produtos e serviços pra quem já não consume mais no mesmo imediatismo do passado. Trazendo seu ex-consumidores de volta ao mercado.

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.