Conheça as 10 melhores startups de Goiânia para o seu negócio

publicado 06/10/2020 10h48, última modificação 06/10/2020 11h12
Goiânia – Todas disputarão a final regional e apenas uma avançará para a próxima fase do Amcham Arena 2020
Arena_bannerdestaque_4_Fase3.jpg

Entre as mais de 1150 startups de 20 Estados brasileiros inscritas na temporada 2020 do Amcham Arena, nossa comunidade online de sócios e jurados selecionou dez para participarem da final regional de Goiânia. Fazenda Rentável; Facilita; AgriQ; MyFarm; Industrycare; Assinei; CuidoSim; Implanta IT Solutions; BuzzLead e Sistema Lucrativo disputarão uma vaga na semifinal nacional em novembro.  

Agora essas startups “venderão o seu peixe" de forma totalmente online para a maior comunidade empresarial do país. Essa etapa ocorrerá em nosso aplicativo, dentro da comunidade do Arena. Por lá, o usuário pode conhecer todas as startups das quinze regionais e deixar a sua curtida para votar nas melhores. Será considerado o vencedor da final regional o participante que obtiver o maior número de curtidas. Para votar, é só baixar o aplicativo da Amcham (disponível nas plataformas iOS e Android) e escolher suas favoritas.

Saiba mais sobre as startups de destaque de Goiânia na edição de 2020: 

 

Fazenda Rentável

A startup desenvolve projetos agrícolas sustentáveis, mostrando ao fazendeiro o potencial da sua propriedade com o objetivo de transformar fazendas em grandes negócios. 

 

Facilita

Aplicativo de gestão de vendas para o mercado imobiliário que tem a missão de transformar as vendas para que sejam simples, mobile e 100% digital, promovendo autonomia para o corretor e controle para o gestor.

 

AgriQ 

Plataforma web e aplicativo para emissão de receita agronômica online e offline. A startup desenvolveu um software web e aplicativo offline com todos os dados dos defensivos agrícolas cadastrados para ajudar o profissional emissor de receita agronômica a fazer uma prescrição segura, rápida e de forma intuitiva, atendendo toda a legislação. 

 

MyFarm

Software de gestão agrícola que organiza e simplifica os dados e processos operacionais da fazenda para garantir mais lucro, rentabilidade e decisões assertivas para os negócios.

 

Industrycare

Startup oferece serviço de digitalização de indústrias sem necessidade de CAPEX. O serviço inclui instalação de sensores e medidores IoT, em quantos pontos forem necessários, e um painel analítico em que a indústria monitora em tempo real o comportamento e desempenho de suas máquinas e processos, acompanhando KPIs de consumo e produção e tomando decisões melhores, mais rápidas e orientada por dados.

 

Assinei

Spin off do Grupo Siagri que se dispõe a trazer uma plataforma de gestão de contratos e documentos com solução integrada para assinaturas eletrônicas e digitais.

 

CuidoSim

Startup conecta cuidadores profissionais a pessoas que precisam cuidados. Todos os profissionais são membros do Conselho de Enfermagem.

 

Implanta IT Solutions

Plataforma SaaS de inteligência de Dados que conecta a indústria com seus canais de vendas (distribuidor, revenda, PDV) para coletar dados de estoque e sell out diários, tratar estes dados com inteligência artificial e gerar informações estratégicas para as melhores decisões nas áreas de marketing, vendas, logística, produção e preços.

 

BuzzLead

Plataforma online de marketing para impulsionar e gerenciar programas de indicação de clientes. A startup auxilia na estratégia da campanha, operação e conta com dashboard para acompanhamento de resultados. 

 

Sistema Lucrativo

Plataforma de geração de renda online que une o acesso a vários cursos digitais com um sistema global de comissões. 

 

AMCHAM ARENA

O Amcham Arena é a nossa competição nacional que conecta empresas a soluções e inspirações que revolucionem seus negócios, mantendo assim o espírito de inovação vivo no mercado brasileiro. 

As inscrições para a primeira fase da competição encerraram no dia 09 de agosto. Do número total de inscritos, 653 foram selecionadas para as triagens em votação aberta no site do Arena. 

Na edição deste ano, foram selecionadas startups que representam toda a diversidade brasileira - do Norte ao Sul do país, com empresas de 20 estados. Nos setores de atuação, são destaque os segmentos de  tecnologia (13%), saúde e bem estar (9%), educação (8%) e financeiro (6%).

Para acompanhar as próximas fases, acesse o site do Arena.

registrado em: , , ,