Conheça as 10 melhores startups de Recife para o seu negócio

publicado 04/09/2019 17h11, última modificação 24/09/2019 11h43
Recife – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. AppToHome, FindUP, Hepppi, iUOFF, Moodar, neuroUP, Prepi, siesta box, Sommar e Wings formam o cardume de Recife.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Recife, a final regional acontecerá no dia 30/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas dessa cidade. Mais informações sobre como se inscrever aqui.

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. AppToHome

A AppToHome é um aplicativo para gestão de condomínios. A solução oferece sistemas para segurança, comunicação e gestão. Por meio da plataforma mobile o condômino consegue agendar espaços, fazer avisos de chegada, acessar livro de ocorrências, dentre outras coisas.

2. FindUP

A FindUP é uma plataforma que conecta técnicos de informática e clientes. Por meio dela o cliente consegue abrir um chamado, acompanhar os detalhes deste chamado, acompanhar o deslocamento do profissional em tempo real e fazer o controle mesmo à distância. A startup aplica big data, machine learning e geolocalização nos atendimentos de TI a fim de entregar controle, agilidade e otimização de custos.

3. Hepppi

A Heppi é uma fintech que ajuda turmas a arrecadar capital para a formatura. Por meio de uma plataforma os formandos conseguem se conectar com profissionais especializados, arrecadar dinheiro com cartão de crédito ou boletos, acompanhar os pagamentos e autenticar contratos online com fornecedores.

4. iUOFF

A iUOFF é uma agência online de viagens para destinos nacionais. A startup promete preços abaixo do mercado e segurança durante a compra.

5. Moodar

A Moodar é uma plataforma online de atendimento com psicólogos especializados em ansiedade. Por meio dela o cliente consegue marcar consultas e também conversar com o profissional à distância.

6. neuroUP

A neuroUP desenvolveu o dispositivo Myobox, que se comunica com um aplicativo para Android e é capaz de medir a tensão e auxiliar no tratamento de dores crônicas e técnicas de relaxamento.

7. Prepi

A Prepi cria lojas virtuais para varejistas de moda com marketing integrado ao Instagram via um canal único e sem gestão de estoque virtual. Por meio do aplicativo é possível, inclusive, criar links de pagamento para clientes.

8. siesta box

A siesta box instala cabines descanso para aeroportos, rodoviárias, eventos e semelhantes. A startup dispõe de quatro cabines isoladas contra ruídos, WiFi, TV a cabo, controle de temperatura e tomada universal. Além disso, todas as cabines são equipadas com um moderno sistema de controle, oferecendo autonomia e usabilidade aos ocupantes.

9. Sommar Soluções Sustentáveis

A Sommar utiliza nanotecnologia no cenário de conforto térmico e otimização energética por meio de revestimento de vidros que conseguem isolar raios UV, infravermelhos, economizar energia e promover isolamento térmico para ambientes fechados.

10. Wings

A Wings utiliza inteligência artificial para rastreamento em tempo real de veículos pelo celular, monitoramento da saúde do veículo e status de peças. A startup desenvolveu o VAI, um sistema que é conectado a porta de diagnóstico do carro e transmite para a nossa plataforma de conectividade todas as informações de funcionamento do veículo. Os dados são sempre atualizados e enviados ao cliente por meio de um aplicativo.

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.