Conheça as 6 melhores startups de Saúde para o seu negócio

publicado 29/09/2020 17h46, última modificação 01/10/2020 15h38
Brasil – Todas disputarão a final regional e apenas uma avançará para a próxima fase do Amcham Arena 2020
Arena_bannerdestaque_5_Fase3.jpg

Entre as mais de 1150 startups de 20 Estados brasileiros inscritas na temporada 2020 do Amcham Arena, nossa comunidade online de sócios e jurados selecionou seis para participarem da final segmentada de saúde. RadarFit; Tummi; DiagoNow; Kidopi; OrientaMED e Intmed disputarão uma vaga na semifinal nacional em novembro.  

Agora essas startups “venderão o seu peixe" de forma totalmente online para a maior comunidade empresarial do País. Essa etapa ocorrerá ao longo de outubro em diversas lives: acompanhe o nosso calendário para se inscrever e ver os pitches. A live de saúde ocorrerá no dia 08/10.

 

Saiba mais sobre as startups de destaque de saúde na edição de 2020 do Arena: 

 

RadarFit

Startup health tech b2b e b2c que oferece aplicativo de gamificação para pessoas transformarem a saúde com mudança de hábitos. Solução para empresas obterem melhores resultados com colaboradores mais saudáveis e produtivos. Startup premiada com 3 anos de mercado.

 

Tummi

A startup auxilia na gestão da saúde do paciente com câncer durante a sua jornada em relação a doença, em especial em relação aos efeitos adversos relacionados ao tratamento quimioterápico, onde o app para cada efeito adverso comunicado, avalia e responde ao paciente sobre o autocuidado, e sobre a necessidade ou não de procurar atendimento médico, ou atendimento médico de emergência.

 

DiagoNow

Ferramenta para tomada de decisão através de IA no diagnóstico e prognóstico de pacientes, gerando uma variedade de informações e inteligência através de exames simples, baratos e de amplo acesso.

 

Kidopi

A startup organiza e faz a gestão de informação, desenvolvendo sistemas de gestão hospitalar, informatização de clínicas e consultórios, regulação médica de urgência e emergência, imagens médicas e suporte a pesquisas acadêmicas. O objetivo é garantir equidade no acesso e utilização de serviços de saúde.

 

OrientaMED

Health tech que está desenvolvendo uma linha de produtos portáteis e não invasivos para a identificação e monitoramento de doenças através do sopro, a exemplo de diabetes e asma. O desenvolvimento é baseado no funcionamento do bafômetro e no uso de técnicas de inteligência artificial.

 

Intmed

Startup que utiliza tecnologia para construir produtos inovadores e desenvolver soluções sob demanda para grandes players do mercado. Soluções para atendimento com protocolos e interação medicamentosa são alguns dos exemplos já criados pela health Tech.

 

registrado em: , , ,