Fórum da Amcham-Goiânia discute ecossistemas de Inovação e empreendedorismo

publicado 19/06/2018 14h06, última modificação 19/06/2018 14h07
Goiânia – Fred Alecrim (UAUgomais e Credere), Maurício Bueno (Weme) e Rodrigo Scotti (Nama) são os convidados

Os caminhos e os impactos da inovação no mercado - tão incerto e competitivo - serão os temas abordados no Fórum de Inovação, um dos maiores eventos da Amcham-Goiânia na próxima quarta-feira, no dia 20 de junho. Marcado para as 14 horas, no Mercure Hotel, o encontro contará com um time de experts para debater o assunto e auxiliar os executivos goianos neste desafio.

Dentre os palestrantes, está Fred Alecrim, empreendedor, fundador da UAUgomais, escritor e sócio da Credere, que abordará como as empresas devem preparar seus ambientes para inovação independente da tecnologia a ser usada. 

Rodrigo Scotti, CEO da Nama, startup brasileira que ficou em sexto lugar na competição Movimento 100 Open Startups, é outro que estará presente no evento e falará dos impactos da implantação da Inteligência Artificial e como a mesma é capaz de tornar-se uma grande vantagem competitiva.

Já Maurício Bueno, co-founder e diretor geral da Weme, outro palestrante, discutirá como os ecossistemas de inovação e empreendedorismo são capazes mudar o mundo, e como os executivos devem se portar para estimular este processo.

registrado em: