Líderes em transformação digital, Vivo, Cielo e Natura dividem experiências em missão empresarial

publicado 21/02/2019 08h59, última modificação 21/02/2019 11h31
Campinas – Missão Regional de Transformação Digital acontece entre 19 e 21/3; inscrições abertas
CAM_MISSAO_REGIONAL_TRANS_DIGITAL_Banner_destaque.png

Telefônica Vivo, Cielo e Natura são algumas das empresas que se destacam no Brasil pela liderança na transformação digital. Uma de suas vertentes, a Gestão 4.0 coloca as pessoas, e não as tecnologias, no centro das mudanças organizacionais que exigem das empresas uma rápida adaptação a cenários dinâmicos.

A Gestão 4.0 e outros temas da transformação digital fazem parte da Missão Regional de Transformação Digital entre os dias 19 e 21 de março, organizado pela Amcham. As inscrições podem ser feitas no [email protected] ou no telefone (19) 2104-1271. As 30 vagas da missão são voltadas a executivos graduados que lideram a gestão de mudanças nas organizações, independente do seu tamanho e setor.

Nos três dias da missão, os participantes trocam experiências e benchmarking em transformação digital, aplicação e cases de sucesso com empresas referência no assunto. O primeiro dia começa com visitas à CI&T, Cielo e Natura, seguida por uma atividade prática no instituto de pesquisas Venturus. A visita à Telefônica Vivo e ao Cubo Itaú fazem parte da agenda do segundo dia, com a missão se encerrando um dia depois, na Inova Unicamp.

Sobre Transformação Digital

David Rogers, uma das maiores autoridades mundiais em transformação digital, defende que a melhor forma de se adaptar à era digital é repensar o negócio como um todo. “Para que o negócio evolua, não bastam melhorar a relação com empregados, clientes, canais de distribuição e parceiros. Como as empresas evoluem? Repensando o negócio.”

Rogers foi um dos palestrantes da nossa Missão Internacional de Transformação Digital da Amcham em novembro, que levou 23 executivos aos Estados Unidos para atualização de conhecimentos e networking. Quer saber mais sobre transformação digital? Leia abaixo: 

Primeiro passo da transformação digital é repensar o negócio, diz estrategista David Rogers

Seleção Natural 4.0: Sobrevivência ou existência digital?