Skip to content. | Skip to navigation

Conheça as seis melhores startups de RH para o seu negócio

publicado 22/09/2021 13h16, última modificação 03/05/2022 16h19
Veja quais são as empresas mais inovadoras de RH, segundo o Amcham Arena
Melhores startups RH

Entre as mais de 600 startups de 22 estados brasileiros inscritas na temporada 2021 do Amcham Arena, nossa comunidade on-line de sócios e jurados selecionou seis para participarem da seletiva segmentada de RH. Digiclowd, Improvefy, Mindsight, Pipefy, Pix Mídia e Signumweb disputaram uma vaga na final nacional em outubro de 2021.

Durante o mês de agosto de 2021, essas startups se apresentaram para alguns dos melhores executivos do país, que questionaram os principais pontos dos modelos de negócio. Os melhores momentos destas apresentações estiveram disponíveis para de 4.000 associados votarem. 

O conteúdo serviu como base para uma nova rodada de avaliações – Os executivos das empresas associadas à Amcham concederam notas após assistirem estas interações. As seis maiores médias avançaram para a grande final, em 28/10.

Saiba mais sobre as startups de destaque de RH na edição de 2021:

Digiclowd

A empresa ajuda a criar e viabilizar eventos digitais de acesso controlado (com controle de acesso e relatórios de audiência), unindo alta tecnologia de streaming com uma plataforma escalável e muito simples de usar. Um centro de convenções digital.

Improvefy

Empresa de tecnologia proativa de gestão focada em melhorar os resultados dos negócios. Utiliza inteligência artificial em uma plataforma para aperfeiçoar a gestão de metas, OKRs, avaliação de desempenho, bônus, projetos e tarefas.

Mindsight

Startup que traz soluções para a área de RH com um sistema que usa Inteligência Artificial e psicologia organizacional para ajudar empresas na tomada de decisões sobre pessoas.

Pipefy

Reconhecido no Guia de Mercado 2020 da Gartner para Gerenciamento Inteligente de Processos de Negócios, o Pipefy otimiza os processos de negócios, um fluxo de trabalho por vez. Capacita cada "executor" a organizar e controlar seu trabalho em um único lugar, agilizar e automatizar qualquer processo e integrar com ferramentas legadas sem uma única linha de código.

Pix Mídia

O objetivo da startup é ajudar empresas a se comunicarem melhor com seus colaboradores por meio da TV Corporativa. Profissionais de Comunicação Interna conseguem alcançar todos os colaboradores de diferentes setores e filiais, gerenciando facilmente seus comunicados (vídeos, imagens, notícias, indicadores, integrações com Business Intelligence;) por meio d e um Content Manager Software- Web.

Signumweb

A Signumweb, é uma startup de impacto social, cuja solução é permitir que as empresas brasileiras, falem com os cerca de 9.000.000 de surdos brasileiros, dos quais 3.000.000 são usuários de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, podendo tê-los como clientes e/ou colaboradores.

QUER CONHECER AS STARTUPS MAIS INOVADORAS DO PAÍS?

Além do Arena, que está com as inscrições abertas para a sua edição 2022 até o dia 08/05, possuímos um database reunindo o plano de negócio de mais de 3 mil startups de 20 estados e ecossistemas brasileiros. Neste sistema de busca estratégico, concentramos também 100 mil avaliações de executivos que atribuíram notas às melhores inovações e startups do mercado em vários segmentos. A Rede Amcham Lab pode ajudar acelerar seu plano de inovação aberta. Entre em contato conosco, clicando aqui.

 LEIA MAIS SOBRE INOVAÇÃO:

- Três tipos de inovação: como aplicá-los ao seu negócio

- Como fazer um pitch de sucesso para a sua startup?

- Por que startups falham? Os três pontos mais importantes para fazer diferente

- Startup unicórnio: o que é e como se tornar uma

registrado em: , ,