Modelos de startups incubadas no Brasil, Chile e Israel em análise em seminário da Amcham-SP

publicado 07/07/2014 10h52, última modificação 07/07/2014 10h52
São Paulo – Encontro no próximo dia 18/07 traz tendências do mercado que faturou mais de R$ 3 bilhões no Brasil em 2013
startups-foto01.jpg-2090.html

Com mais de R$ 3 bilhões de faturamento em 2013, as Startups vêm explodindo no Brasil, atraindo empresas, investidores, agentes financeiros e empreendedores. Encontro promovido pela Amcham-São Paulo analisa no próximo dia 18/07 este novo mercado e traz cases de empresas incubadas em diversos países.

O Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade abre a programação do seminário “Startups e Novos Negócios", com apresentação de pesquisa que detalha o papel do empreendedorismo no desenvolvimento econômico dos países e do ambiente de startups.

O segundo painel do encontro traz estratégias de “Como transformar ideias em oportunidades de negócios sustentáveis” com a participação de times de especialistas do Instituto de Tecnologia de Software; Anjos do Brasil; Associação Brasileira de Startups; Pinhão & Koiffman Advogados; Inova Unicamp; Microsoft e USP.

O seminário encerra com apresentação de cases de startups incubadas no Brasil e em outros países. No painel, estarão os fundadores da GetNinjas.com.br; Samba Ads; Job Convo; The Octopulse; e Bidu.

O evento é gratuito para associados Amcham. Inscrições e outras informações da programação, clique aqui.

registrado em: