Marketing na área jurídica foi tema de especialistas na Amcham-BH

publicado 13/04/2018 11h41, última modificação 13/04/2018 14h24
Belo Horizonte – Para especialistas, advocacia precisa se adaptar às exigências de mercado
Comitê Jurídico Amcham Belo Horizonte

Da esq. para a dir.: David Andrade Silva (Andrade Silva Advogados), Stanley Martins (OAB-MG) e Marcelo Borges (M2B Marketing Jurídico): Advocacia precisa se adaptar ao mercado e comunicar mais suas ações

O marketing jurídico foi o tema abordado pelos especialistas Stanley Martins, da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados da OAB-MG, e Marcelo Borges, da M2B Marketing Jurídico, no comitê Jurídico da Amcham-Belo Horizonte na terça-feira (10/4).

O debate, mediado por David Andrade Silva, sócio fundador do Andrade Silva Advogados, trouxe à tona a necessidade de os escritórios de advocacia se adaptar às exigências de mercado. Na opinião dos presentes, o cliente está em constante mudança e os dois lados da moeda precisam se adaptar.

Durante o debate, Borges afirmou que os escritórios possuem a necessidade de divulgar suas competências e cases de sucesso. Já Martins ressaltou a importância do marketing jurídico e defendeu as normas estabelecidas na nova versão do código de ética redigido recentemente pela OAB.

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