Na Amcham, especialistas brasileiros e britânicos debatem arbitragem no Brasil e exterior

publicado 04/08/2015 09h00, última modificação 04/08/2015 09h00
São Paulo – Escritórios Mattos Filho e LO Baptista Advogados, e britânico CMS Cameron McKenna, compõem painel
arbitragem-foto01.jpg-3690.html

 A arbitragem extrajudicial é conhecida pela rapidez e qualidade das decisões, tornando-a cada vez mais presente na solução de litígios no setor privado tanto nacional como internacional. Na quinta-feira (6/8) às 8h30, a Amcham – São Paulo realiza o seminário ‘Resolução de Disputas no Mundo Globalizado’, com especialistas brasileiros e britânicos.

Adriana Braghetta, Líder de Arbitragem no escritório LO Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel, e membro do Conselho Consultivo de Arbitragem e Mediação da Amcham, e o britânico Guy Pendell, Líder de Arbitragem Internacional do CMS Cameron McKenna, traçam um panorama da prática de arbitragem em disputas internacionais, além de outros assuntos relacionados.

Um painel específico de arbitragem em construção civil será liderado por Bruno Werneck, sócio do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, e a especialista Victoria Peckett, Líder de Construção Civil do escritório inglês CMS Cameron McKenna. Os dois falarão sobre as melhores práticas de arbitragem na construção civil e projetos de infraestrutura.

registrado em: