Pinheiro Neto e FGV debatem efeitos da Lei de Proteção de Dados em webinar da Amcham (30/11)

publicado 26/11/2018 15h36, última modificação 26/11/2018 15h43
São Paulo – Larissa Galimberti (Pinheiro Neto) e Marcel Leonardi (Pinheiro Neto e FGV) abordam desafios da nova lei
Webinar Legislação.jpg

Os desafios de adequação do compliance, operações e cultura organizacional trazidas pela Geral de Proteção de Dados (LGPD) serão abordados pelos especialistas Larissa Galimberti, sócia do Pinheiro Neto Advogados, e Marcel Leonardi, consultor do Pinheiro Neto Advogados e professor da FGV Law, no webinar da Amcham-São Paulo ‘Os efeitos e desafios da LGPD’ na sexta-feira (30/11), das 10h às 11h15.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui. O link da transmissão será fornecido no dia do evento, e perguntas antecipadas podem ser feitas no e-mail [email protected].

As empresas têm até 2020 para se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), quando o marco regulatório para a proteção de dados vigorar no Brasil. Uma das consequências da nova lei é aumentar o rigor na coleta, tratamento e privacidade no uso de dados pessoais dos clientes.

No Pinheiro Neto, Galimberti atua na área de transações tecnológicas e proteção de dados. Leonardi é consultor de tecnologia e professor de Direito Digital.