Seminário abordará desdobramentos da reforma trabalhista em 29/08 na Amcham Campinas

publicado 16/08/2018 10h27, última modificação 16/08/2018 11h37
Campinas – Encontro reunirá executivos que são referência na discussão do tema
Reforma Trabalhista.jpg

No dia 29/08, quarta-feira, à partir das 08h30, a Amcham - Campinas promove o 2º Seminário de Legislação, desta vez com o objetivo de discutir os andamentos da reforma trabalhista.

Os executivos que participarem da oportunidade terão a chance de acompanhar três painéis complementares de discussão ao longo da manhã.

O primeiro painel pretende trazer como recorte a visão do judiciário e do Ministério Público do Trabalho. Está confirmada a participação da Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Maria Inês Corrêa Targa, e Ronaldo Lira, Procurador do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região.

No segundo momento do encontro, o protagonismo ficará por conta do compartilhamento de cases de empresas e as aplicações na prática. Contribuirão com as discussões Marcel Cordeiro, Sócio responsável pela área Trabalhista e Segurança Social da PWC e Isabel Azevedo, Head de Relações Trabalhistas e Compliance Trabalhista - Recursos Humanos da UnitedHealth Group.

O encerramento será dos Escritórios de Advocacia integrantes do Comitê Estratégico de Legislação da Amcham, que compartilharão com os presentes suas visões como agentes das mudanças e transformações geradas pela lei.

Interessados na participação podem verificar condições através do nosso site, por telefone (19) 2104-1255 ou pelo e-mail [email protected]