Feira de negócios e relacionamento, Amcham Business Day ganha edição Recife no dia 15/4

publicado 02/04/2015 15h00, última modificação 02/04/2015 15h00
Recife - Encontro vai reunir, no Centro de Convenções de PE, mais de 1.000 empresários locais interessados em ampliar o relacionamento comercial

Evento de negócios e relacionamento consagrado em Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Curitiba, o Amcham Business Day ganha edição no Recife no próximo dia 15 de abril, a partir das 15h30, no Centro de Convenções de Pernambuco. 

O encontro, promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), é a maior feira multisetorial de negócios do País focada em empresas interessadas em expor e vender seus produtos e serviços, além de criar relacionamento com outras organizações.

A expectativa é que o Business Day Recife reúna mais de 1.000 executivos e 45 empresas expositoras. Além da parte comercial e de relacionamento, a feira de negócios da Amcham contará ainda com palestras especiais de Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura; e do executivo Luciano Pires, autor do Best-seller “Meu Everest”.

Para os empresários interessados em ampliar o relacionamento comercial, a Amcham realizará rodada de negócios entre as empresas presentes, com o intuito de permitir que os empresários participantes identifiquem potenciais clientes e fornecedores e, a partir do encontro, concretizem negócios. Em cada rodada, será possível fazer contatos com gestores de empresas de diversos setores.

O Amcham Business Day propõe reunir empresários interessados em conquistar novos clientes, parceiros e fornecedores através da promoção de um ambiente propício para geração de novos negócios e relacionamentos.

 O encontro de negócios é gratuito e as inscrições estão abertas no link www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (81) 3205-1854.

 

SERVIÇO:

Amcham Business Day

DATA: 15 de abril

HORÁRIO: 15h30 às 21h30

LOCAL: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Professor Andrade Bezerra, Salgadinho
Olinda/PE)

 INSCRIÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES: www.amcham.com.br/acontece

registrado em: