Amcham debate inclusão e atração de Diversidade com KPMG, Faculdade Baiana de Direito e Escola Bahiana de Medicina (23/10)

publicado 17/10/2018 11h10, última modificação 17/10/2018 14h57
Salvador – Seminário acontece em 23/10 no Edifício Salvador Shopping Business

A pluralidade de pensamento e cultura nas empresas, possível pela inclusão de profissionais diversos, são fatores que criam representatividade profissional e reputação de marca.

Para debater a Diversidade nas empresas, a Amcham-Salvador reúne Marcelo Gonçalves, sócio da KPMG, Sellena Ramos, colaboradora e estudante da Faculdade Baiana de Direito (FBD), e Luciana Fontes, analista de RH da Escola Bahiana de Medicina (ou, simplesmente, Bahiana), para o Seminário de Diversidade e Inclusão: Pluralidade nos NegóciosPara mais informações, clique aqui.

O seminário da Amcham-Salvador acontece na terça-feira (23/10), das 8h30 às 12h, no Edifício Salvador Shopping Business – Auditório da Torre Europa. O local fica na Alameda Salvador, 1057 – Bairro Caminho das Árvores.

Gonçalves compartilha experiências de como a inclusão contribui para o aumento de produtividade e engajamento nas empresas. Ramos compartilha a experiência de inclusão da Faculdade Baiana de Direito, e Fontes destaca as estratégias de atração de talentos de Diversidade.