Elza Soares 'canta' diversidade para CEO's e lideranças empresariais, na terça (17), em São Paulo

publicado 13/09/2019 17h05, última modificação 13/09/2019 17h05
São Paulo - A cantora será a grande estrela do nosso Fórum de Diversidade
Elza-Soares-no-Fórum-de-Diversidade-Amcham-Brasil-2019.jpg

Elza Soares no Fórum de Diversidade Amcham Brasil 2019

Aos 82 anos, a cantora Elza Soares não para. A 18 dias da sua participação no Rock In Rio, a cantora lançou o álbum Planeta Fome e com 'sold out' para um show curioso na sua carreira. 

A cantora será a grande estrela do nosso Fórum de Diversidade, na próxima terça, dia 17/9, em São Paulo. 

O evento, em comemoração aos 100 anos da entidade, vai abordar os problemas históricos de inclusão no Brasil. Elza Soares ocupará o painel "resistência" do encontro, que traz o tema "A Luta Continua:  Diálogo, Existência e Resistência". 

A participação da cantora será uma provocação para que lideranças entendam a diferença entre inclusão e equidade de oportunidades no ambiente corporativo.

"O negro não quer entrar em um escritório apenas para ser o aprendiz, porteiro ou serviços gerais. O mesmo acontece com mulheres, deficientes, gays ou qualquer outra minoria. Só enfrentamos nossos problemas históricos com exemplos reais dos obstáculos enfrentados", afirma a nossa CEO, Deborah Vieitas, a primeira mulher a comandar a entidade em 100 anos e já eleita umas mais influentes do Brasil pela Forbes.

O 'show de Elza' no mundo corporativo já tem plateia garantida: mais de 600 executivos já estão inscritos para o Fórum. Prova que os tempos são outros: as capas dos seus primeiros discos foram todos sem fotos como forma de ocultar a cor negra da cantora revelada na era do rádio.  

O EVENTO 

O Fórum de Diversidade acontece no dia 17 de setembro, das 8h às 12h, na nossa sede em São Paulo.

O painel sobre "Existência" reunirá histórias reais de jornadas de inclusão nas empresas e sociedade", temo como participantes: Caio Carvalho (PwC), Yasmim Vitória (Salesforce) e Liliane Rocha (Gestão Kairós). 

Já a temática "Diálogo" será abordada por empresas e marcas que estão construindo politicas estratégicas de valorização da diversidade. Estão confirmados: Lia Azevedo (Grupo Boticário), Rodrigo Santos (Bayer), Viveka Kaitila (GE) e Ricardo Sales (Mais Diversidade).  

Elza Soares encerra o evento, que está com inscrições abertas no nosso site.