Ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira aborda perspectivas para a sustentabilidade no Prêmio ECO, em 21/2

publicado 14/02/2019 13h17, última modificação 14/02/2019 14h17
São Paulo – Os 46 projetos vencedores são de ecoeficiência, economia circular, inclusão e diversidade
SãoPaulo_CapaMatéria_Lançamento_v3.jpg

As tendências para a sustentabilidade no Brasil serão compartilhadas pela bióloga e ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, durante a cerimônia do Prêmio ECO Amcham Estadão  que acontece na quinta-feira (21/2), das 18h às 22h, na Amcham-São Paulo. Clique aqui para mais informações.

Em sua 36ª edição, o Prêmio ECO é o mais tradicional troféu de sustentabilidade empresarial do Brasil. Ao todo, foram 46 projetos vencedores produzidos por 38 empresas. Os trabalhos incluem eficiência hídrica e energética, cidades inteligentes, reciclagem, inclusão e diversidade.

Para entendimento dos principais “drivers”, a organização do Prêmio Eco dividiu os projetos vencedores em quatro grandes temas: Estratégia e Gestão, Inovação, Capital Natural e Diversidade e Inclusão Social.

Sobre o Prêmio ECO

Desde 2016, o Prêmio ECO é feito em parceria com o jornal Estado de São Paulo. Além de ações conjuntas de divulgação, a Amcham publica conteúdo exclusivo de sustentabilidade no blog Ecoando, sobre as principais práticas empresariais e tendências no universo da Sustentabilidade.

Criado em 1982 pela Amcham, o Prêmio ECO é a primeira ação brasileira de reconhecimento e divulgação de empresas e projetos que caminham para a sustentabilidade.