Inscrições para cerimônia do Prêmio ECO 2014 estão abertas

publicado 13/11/2014 16h34, última modificação 13/11/2014 16h34
São Paulo – Amcham premiará os vencedores da 32ª edição e apresentará os melhores casos de sustentabilidade de empresas
premio-eco-2659.html

Estão abertas as inscrições para participar da cerimônia do Prêmio ECO 2014, que será no dia 5 de dezembro, das 11h às 15h, na Amcham-São Paulo (Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio/São Paulo-SP). No evento, a Amcham entregará os troféus aos vencedores da 32ª edição e compartilhará os melhores casos de sustentabilidade do mercado.

Na ocasião, haverá também homenagem à empresa “Destaque do ano”, escolhida entre as companhias de grande porte, vencedoras na modalidade ELIS. A definição levou em conta a avaliação de cinco jurados e a pontuação geral no prêmio.

Clique aqui para fazer sua inscrição na cerimônia de entrega do Prêmio ECO.

Prêmio ECO

Realizado pela Amcham-Brasil desde 1982, o Prêmio ECO é pioneiro no reconhecimento de práticas empresariais sustentáveis. Ao longo de três décadas, foram mobilizadas 2.225 companhias nacionais e multinacionais, responsáveis por inscrever 2.763 projetos, dos quais 262 cases foram premiados.

O Prêmio ECO contempla duas modalidades de projetos: ELIS (Estratégia, Liderança e Inovação para a Sustentabilidade) que analisa cases de empresas que incorporam a sustentabilidade em toda sua gestão e Práticas de Sustentabilidade, subdividida nas categorias “Produtos ou Serviços” e “Processos”. Nestes dois casos são avaliados projetos pontuais para a inserção de produtos e processos sustentáveis no mercado.

Para analisar os projetos, a Amcham contou com um júri formado por 50 integrantes: consultores, gestores e pesquisadores da área.

Confira mais informações sobre o Prêmio ECO.

registrado em: