Skip to content. | Skip to navigation

Prêmio ECO Amcham está com inscrições abertas para projetos ESG

publicado 14/12/2021 10h58, última modificação 16/02/2022 19h17
A 39° edição contará com prêmio destaque a iniciativas de Diversidade e Inclusão e estará recebendo registro de projetos até dia 18/03/2022
Prêmio ECO Amcham está com inscrições abertas para projetos ESG

A 39° edição do Prêmio ECO Amcham revelará ao mercado iniciativas sustentáveis que servem como referência quando o assunto é ESG na prática no universo corporativo. Serão selecionados 16 projetos para receberem a premiação em 2022. As inscrições já estão abertas aqui.

Em co-realização com a revista Época Negócios, serão contemplados projetos na categoria Produtos e Serviços, e na categoria Processos. A novidade dessa edição fica por conta do prêmio destaque que será dado aos líderes empresariais que caminham para a sustentabilidade no eixo social, no tema Inclusão e Diversidade.  

“Por trás das empresas existem pessoas que estão fazendo verdadeiras revoluções no que tange incluir a diversidade, respeitar os diferentes e as diferenças, usando do seu poder do bem para fazer o que é certo sem ver a quem. Queremos homenagear esses líderes que têm conduzido de forma exemplar esse tema desafiador e fundamental nos dias de hoje”, comenta Daniela Aiach, diretora de sustentabilidade na Amcham Brasil. 

INSCRIÇÕES 

Qualquer empresa pode inscrever projetos para serem avaliados e concorrerem à premiação. Será possível inscrever mais de uma proposta por companhia, respeitando o limite máximo 15 propostas inscritas em cada categoria (Produtos e Serviços; Processos) 

Seu negócio tem um ou mais projetos interessantes de ESG? Inscreva-se clicando aqui. As inscrições vão até dia 18/03/2022. O julgamento será feito por um corpo de jurados convidados pela organização do Prêmio, o qual será integrado por personalidades e/ou profissionais de renomada atuação nas áreas relacionadas à sustentabilidade.