Webinar discutirá o impacto do acordo comercial entre Mercosul e UE

publicado 03/07/2019 16h32, última modificação 03/07/2019 16h32
São Paulo – Transmissão terá presença de Welber Barral, Emily Rees e Abrão Neto no dia 12/07
SP_WEBINAR_MERCOSUL-E-A-UNIÃO-EUROPEIA_banner_destaque.jpg

Transmissão será realizada no dia 12/07 das 11h às 12h para associados da Amcham

Fechado na última sexta-feira (28), o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia criará a maior área de livre comércio do mundo, segundo o nosso vice-presidente executivo, Abrão Neto. “O Acordo ampliará as oportunidades de exportações para bens e serviços brasileiros, bem como permitirá ao Brasil acesso mais competitivo a insumos, tecnologias e bens de consumo”, afirma.

Abrão será um dos speakers do nosso webinar, no dia 12/07, que discutirá as oportunidades e desafios do acordo para as empresas brasileiras. Juntamente com o executivo – que também é ex-Secretário de Comércio Exterior do antigo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) – estarão a Managing Director na Trade Strategies, Emily Rees, e o Conselheiro e sócio-fundador da BMJ e Presidente do nosso Comitê de Comércio Exterior,  Welber Barral.

Além de Managing Director na Trade Strategies, Emily também liderou as relações com a União Europeia para a Apex-Brasil (2015 - 2018) e atuou como Adida Comercial adjunta da França no Brasil (2008-2011). Conselheiro e sócio-fundador da BMJ, Welber Barral foca em temas de comércio internacional e investimentos internacionais, foi Secretário de Comércio Exterior do Brasil entre os anos de 2007 e 2011 e também é Diretor no Departamento de Comércio Exterior da FIESP.

O webinar acontecerá na próxima sexta-feira (12) das 11h às 12h. O link de acesso será disponibilizado diretamente aos associados que realizarem as inscrições. Clique aqui e faça a sua inscrição.