A Amcham está presente nos principais centros econômicos do Brasil:

Belo Horizonte

A filial mineira iniciou suas atividades em 1999. Conta com 375 empresas associadas de diversos portes e segmentos com destaque na área de serviços. Anualmente mais de 100 atividades são realizadas com grande presença de executivos.

Brasília

Localizada no centro político do país, a Amcham – Brasília foi fundada em abril de 2000. Hoje, a filial reúne 280 empresas associadas, principalmente nos segmentos de advocacia, tecnologia, saúde e serviços.

Campinas

Inaugurada em 2001, foi a primeira filial da Amcham-Brasil no interior paulista. O escritório hoje conta com um quadro de 630 empresas associadas, na maior parte atuantes nos setores automotivo, industrial e de serviços. No ano, são mais de 250 atividades com um público total de quase 11 mil executivos.

Campo Grande

Inaugurada em 2013, a regional possui hoje 35 empresas associadas de diversos portes. Entre os principais segmentos, destacam-se os setores de serviços e saúde. Por ano, são cerca de 50 atividades desenvolvidas com o objetivo de ampliar o networking e a competitividades dos negócios na região.

Curitiba

Foi criada em 2000 e é hoje a maior associação multissetorial do Paraná, localizada estrategicamente em meio a um moderno polo industrial e a importantes centros de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. A unidade tem 330 empresas associadas e os segmentos mais representativos são serviços, indústria, tecnologia, advocacia e ConstruBusiness.

Fortaleza

A 14ª unidade regional da Amcham foi lançada em abril de 2014, expandindo a presença da entidade na região Nordeste. O escritório se destaca pela oferta de produtos e serviços que contribuem para a ampliação da competitividade e dos negócios das empresas cearenses.

Goiânia

Fundada em 2005, a filial está estrategicamente localizada no coração do país. Conta com 220 empresas associadas, destacando-se os setores de agronegócio, serviços, tecnologia e construção civil. Anualmente, mais de 100 atividades são realizadas com grande presença de executivos.

Ribeirão Preto

Inaugurada em 2006 com o intuito de inserir a Amcham-Brasil em uma das principais áreas produtoras de álcool e açúcar do País. Ribeirão é um polo que agrega setores de serviços, indústria e tecnologia. Conta com 165 empresas associadas e realiza uma média de 90 atividades por ano.

São Paulo

Fundada em 1919, a Amcham São Paulo é sede da rede Amcham-Brasil. O prédio construído em 1997 abriga um movimentado centro de eventos com capacidade para até 1.700 pessoas. Na capital paulista, concentram-se mais de 1000 associados, empresas de todos os portes e 40 nacionalidades.

Salvador

Se integrou à rede da Amcham em 2009, uma das mais novas regionais. Hoje são mais de 160 empresas associadas, principalmente dos setores de advocacia, indústria, logística, saúde e serviços.

Uberlândia

Iniciou suas atividades em 2006. Hoje conta com 120 empresas associadas com forte presença nos segmentos de serviços e tecnologia. Por ano, mais de 100 atividades são promovidas com grande presença de executivos.