Sempre estivemos à frente do nosso tempo. Berço de importantes centros de inovação, fomos o 1˚ núcleo econômico do Brasil e, hoje, temos o maior parque tecnológico do país.   

Não só a história nos deu o 'Vale do Silício brasileiro', em Recife, a nossa capital também possui uma das melhores infraestruturas para negócios do país. Além disso, Caruaru é hoje um dos maiores polos de economia criativa e, Petrolina, parte da Rota de Tecnologias de Informação e Comunicação do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Da capital ao interior, o pernambucano tem o empreendedorismo em seu DNA. 

Mas, sabemos que as regras do jogo estão mudando, e que não existe fórmula pronta para o que virá. É por isso que estamos aqui. Com uma experiência totalmente digital, o PE Avança em 2020 promove durante todo o mês de setembro um manifesto em prol do desenvolvimento do nosso estado.

E a inovação será o foco dessa conversa. 

A força do estado com olhar inovador
de 3 setores estratégicos


Do agreste ao sertão, nos destacamos em áreas fundamentais para o desenvolvimento e expansão do setor de serviços, indústrias e agronegócio. O ecossistema foi afetado, mas é preciso ser forte para avançar. 

Participe desta reinvenção.

Clique nos ícones e confira o conteúdo exclusivo. 


Sociedade, empresas, instituições e governo – todos juntos para avançar com a retomada dos principais setores econômicos da nossa região.

Em nosso 2˚ encontro ao vivo, Silvio Meira, Professor Extraordinário da CESAR School, Professor Emérito do Centro de Informática da UFPE além de Fundador da Digital Strategy Company e Presidente do Conselho do Porto Digital, conversa com Karina Lima, VP da Salesforce Brasil, sobre inovação e reinvenção do estado, encerrando um mês de PE Avança, projeto que tem o propósito de contribuir para o desenvolvimento econômico de Pernambuco. 



Para mais informações [email protected]
ou entre em contato | (81) 2011-1018

Patrocínio Master

Patrocínio

Apoio

Parceiros