A chamada Revolução 4.0 chegou ao agronegócio brasileiro. O setor já é referência mundial em produtividade, sendo responsável por 21,4% do PIB do país, e se tornou o principal motor da atividade econômica durante a pandemia.  

O crescimento deve continuar, mas é preciso estar atento às regras do jogo. Aprender, desaprender e redescobrir são palavras de ordem em um mundo onde tudo muda o tempo todo, e discutir mecanismos para ampliar o investimento em inovação será essencial para a retomada do setor em Pernambuco.


Assista ao conteúdo exclusivo de profissionais pernambucanos renomados, líderes de segmentos e instituições, personalidades que inspiram e autoridades.

A oportunidade de aprender, desaprender e redescobrir novas perspectivas sem sair de casa, dando continuidade aos negócios em um mundo pós-pandemia.

Sociedade, empresas, instituições e governo – todos juntos para avançar com a retomada dos principais setores econômicos da nossa região.

Em nosso 2˚ encontro ao vivo, Silvio Meira, Professor Extraordinário da CESAR School, Professor Emérito do Centro de Informática da UFPE além de Fundador da Digital Strategy Company e Presidente do Conselho do Porto Digital, conversa com Karina Lima, VP da Salesforce Brasil, sobre inovação e reinvenção do estado, encerrando um mês de PE Avança, projeto que tem o propósito de contribuir para o desenvolvimento econômico de Pernambuco.



Para mais informações [email protected]
ou entre em contato | (81) 2011-1018

Patrocínio Master

Patrocínio

Apoio

Parceiros