Alelo, Laboratório Sabin e Fogo de Chão debatem cultura organizacional e liderança em Brasília no dia 23/03

publicado 22/03/2017 16h06, última modificação 22/03/2017 16h06
Brasília – Proposta do Fórum de Pessoas é apresentar ferramentas que auxiliem na transformação cultural das empresas

A cultura organizacional tem um papel fundamental nas empresas, tanto na retenção de talentos quanto em um maior retorno nas vendas. Como fomentar uma cultura empresarial forte e que traga resultados? Qual o papel da liderança nesse processo?

Para debater esses assuntos, a Amcham – Brasília organizou o Fórum de Pessoas, que acontecerá na quinta-feira, 23/03, com o tema “O Papel do Líder na Transformação e Manutenção da Cultura Organizacional”. A proposta é apresentar ferramentas que auxiliem nessa trajetória de transformação e também discutir o papel dos líderes na disseminação e manutenção da cultura.

Abrindo o debate, Soraya Bahde, diretora de Recursos Humanos da Alelo, apresentará o case de transformação da empresa. Em seguida, Marcos Ono, Head de Talent Management do Fogo de Chão, tratará sobre a cultura de excelência e fundamentos da gestão de talentos. Encerrando as apresentações, Marly Vidal, diretora de Recursos Humanos do Laboratório Sabin, vai falar sobre a implementação da cultura da organização. Após os painéis, haverá um momento de debates com os presentes.

O evento acontece das 8h às 12h na Fundação Universa, Setor de Grandes Áreas Norte 609 - Asa Norte e é aberto a empresários de todos os segmentos. Para mais informações, acesse: www.amcham.com.br/acontece

 

registrado em: