Amcham-Brasil lança Programas de Conteúdo focados em nove temáticas essenciais ao setor privado

por andre_inohara — publicado 11/03/2013 15h57, última modificação 11/03/2013 15h57
São Paulo – Competitividade Brasil, Agenda Brasil-EUA e Gestão Empresarial estão entre assuntos enfocados.

Com o propósito de reforçar sua atuação, a Amcham está lançando os Programas de Conteúdo 2013, divididos em nove temáticas fundamentais ao empresariado:

Competitividade Brasil

Business In Growth

Desenvolvimento Brasil-EUA e outros mercados

Agenda bilateral Brasil-EUA

Energia

Gestão Empresarial

Impactos Legislativos e Jurídicos

Inovação

Sustentabilidade

Os programas promoverão, ao longo do ano, uma série de atividades integradas voltadas às suas temáticas centrais, englobando os mais variados produtos e serviços da Amcham e ampliando a interlocução entre a entidade e os associados. Essa maior interação se dará por meio de votações, espaço para os sócios apontarem e priorizarem os assuntos que desejam ver abordados nos debates e maior acesso aos conteúdos discutidos pela Amcham no Brasil.

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham

Os conteúdos dos programas serão agregados num conjunto de plataformas:

- O site da Amcham, que, a partir de maio, integrará e filtrará notícias, estudos, publicações, imagens, vídeos, podcasts e apresentações de cada uma das nove temáticas, e também oferecerá a oportunidade de os associados opinarem online;

- Os convites de eventos e comitês, que, a começar pela matriz em São Paulo, passam a divulgar também atividades e conteúdos relacionados;

- Os perfis da Amcham nas principais redes sociais, que disseminarão informações num campo propício ao diálogo;

- E o AmchamNews, que, a partir da próxima edição, terá como editorias os novos programas.

 

registrado em: