Amcham discute novas regras internacionais de compra e venda de mercadorias nessa semana

publicado 05/05/2014 14h56, última modificação 05/05/2014 14h56
São Paulo – Confira outros destaques da programação de 5 a 9 de maio
destaques-agenda-semanal-9263.html

A Amcham inicia suas atividades de maio com encontro do comitê de Legislação, de São Paulo, na terça-feira (06/05), para discutir a Convenção de Viena e as novas regras internacionais de compra e venda de mercadorias, vigentes desde 1º de abril. Especialistas e executivos discutirão os impactos e as oportunidades das mudanças.

As unidades regionais de Salvador e Belo Horizonte realizarão novas edições do PACE, programa de capacitação da Amcham para gestores das empresas.

Em Recife, o destaque é do evento eSocial em Foco, que reunirá o empresariado pernambucano para debater o novo sistema de envio de informações trabalhistas. Entre os painelistas estarão José Alberto Maia, coordenador do eSocial no Ministério do Trabalho e Emprego; e Daniel Belmiro, coordenador de Sistemas da Atividade Fiscal da Receita Federal.

Na quinta-feira (08/05), a unidade regional de Curitiba promoverá o evento Sustentabilidade Ativa, para compartilhar experiências de negócios economicamente atrativos e ambientalmente responsáveis.

Ainda na quinta, a Amcham-Campinas realizará o Fórum de Secretariado Executivo, para falar das melhores práticas de comunicação.

Na sexta (09/05), o comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação de São Paulo propõe debate sobre as melhores estratégias das empresas para trabalhar com a mobilidade.

Veja aqui a agenda completa.

registrado em: