Amcham-Goiânia inaugura nova sede em 16/02

por marcel_gugoni — publicado 06/02/2012 16h00, última modificação 06/02/2012 16h00
Goiânia – Espaço terá business center com auditório para 60 pessoas, além de duas salas de reunião para públicos menores.
new_world_2.jpg

A Amcham-Goiânia vai mudar de casa em fevereiro. A partir do dia 16/02 (quarta-feira), a sede da entidade na capital goiana funcionará na Avenida T-63, Quadra 145, Lote 08/09, Edifício New World, sala 1005. O escritório fica próximo ao antigo endereço (Monte Líbano Center), também na Avenida T-63, Setor Bueno.

No novo prédio, a Amcham-Goiânia terá um business center com um auditório para 60 pessoas. Ainda haverá duas salas de reunião com capacidade para oito e quatro pessoas cada. Vale destacar que o edifício conta com aproximadamente 400 vagas rotativas de estacionamento.

O espaço vai permitir a ampliação no número de comitês e outros eventos realizados para os sócios. Em 2011, a Amcham-Goiânia atraiu um público de cerca de 2.500 profissionais, que frequentaram suas 77 reuniões de comitês abertos e fechados, bem como uma dezena de eventos. A meta para este ano é promover ao menos 83 encontros de comitês na nova sede, já que a nova estrutura permitirá ampliar os serviços para os associados.

O novo endereço também oferece oportunidade de aluguel de espaço a terceiros, havendo vantagens e preços diferenciados para associados.

O primeiro evento no escritório ocorre na manhã de 16/02, com palestra de Regina Nunes, presidente da Standard & Poor's (S&P) no Brasil e ex-conselheira da Amcham. Ela vai falar sobre “Rating Soberano do Brasil Diante do Aumento das Incertezas no Contexto Global”. As inscrições estão abertas e a expectativa é atrair um público em torno de 70 empresários e executivos. Mais informações aqui.

 

Leia mais notícias sobre o assunto:

Amcham-Curitiba inaugura nova sede em 1º Green Building do Sul do País

Quer participar dos eventos da Amcham? Saiba como se associar aqui

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham

registrado em: