Amcham inaugura unidade em Joinville nesta segunda-feira (03/12)

por marcel_gugoni — publicado 03/12/2012 10h14, última modificação 03/12/2012 10h14
Joinville – Escritório tem objetivo de oferecer serviços para fortalecer a competitividade e os negócios das companhias catarinenses.
joinville_195.jpg

Com o objetivo de oferecer produtos e serviços que contribuam para a ampliação da competitividade e dos negócios das empresas catarinenses, a Amcham-Brasil inaugura nesta segunda-feira (03/12) sua mais nova unidade regional, em Joinville. 

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham

Está na agenda da Amcham-Joinville uma série de eventos voltados a gestão, intercâmbio de boas práticas corporativas, tendências de mercado e atração de investimentos para Santa Catarina. A regional também terá um calendário intenso de comitês, como os de Business Affairs, Gestão de Pessoas, Compras, e Indústria e Manufatura. 

“Por ser uma entidade voltada aos negócios e a conteúdo de mercado, temos a certeza de que a Amcham trará condições de ajudar setores como indústria, comércio e serviços, que estão consolidados na região. A Amcham também trabalhará temas de interesse específico da cidade e seu entorno”, diz Fernando Schmitt, diretor de Unidades Regionais da Amcham. 

A regional está instalada na rua Dr. Plácido Gomes, 610, sala 202, no bairro Anita Garibaldi, e conta com uma sala de 70 m² para reuniões e eventos de médio porte, estacionamento e estrutura operacional para encontros de negócios e rodadas de networking

Quer participar dos eventos da Amcham? Saiba como se associar aqui

Participam do almoço de inauguração o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC); Carlos Roberto Caetano, diretor-geral da Secretaria de Estado de SC; Marcos Azua, diretor-executivo da Federação do Comércio de SC; Eduardo Guy de Manuel, presidente do Conselho Regional da Amcham-Curitiba; e executivos e diretores de empresas como IBM, TOTVS, OI, Grupo RBS, Schulz, Brasil Foods, Ernst & Young, Whirlpool, PwC, Intelbras e outras.

registrado em: