Amcham seleciona jovens talentos em São Paulo para programa de formação de líderes

por giovanna publicado 02/06/2011 12h00, última modificação 02/06/2011 12h00
São Paulo - Inscrições para o Leaders for Tomorrow vão até 17/06. Currículos devem ser enviados para o e-mail.

A Amcham-Brasil está com inscrições abertas para jovens universitários interessados em participar do Leaders for Tomorrow, programa que visa a formação e o desenvolvimento de novos líderes empresariais no País. São 13 vagas em São Paulo. Interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] até 17/06 (sexta-feira).

O programa Leaders for Tomorrow coloca jovens talentos em contato com o mundo empresarial e os incentiva a desenvolverem habilidades de comunicação, persuasão, liderança, empreendedorismo e relacionamento interpessoal. Já são mais de 1500 os profissionais formados pela Amcham nesse âmbito, que puderam desenvolver importantes relacionamentos no meio empresarial a partir de sua experiência na entidade e hoje estão em posição de destaque na própria Amcham ou no mercado.


Requisitos e atuação

Para participar do programa, o candidato deve cursar a partir do 2º ano do ensino superior, ter disponibilidade para trabalho em período integral (vaga CLT) e dispor de automóvel. Também é requerido conhecimento no mínimo intermediário da língua inglesa, sendo vivência internacional um diferencial.

Os selecionados atuarão na área de relacionamento ou na de atração de novos associados para a Amcham, desempenhando funções tais como: realização de reuniões com executivos de grandes, médias e pequenas empresas; apresentação de propostas de associação; desenvolvimento de relacionamento com as companhias associadas (mais de 5 mil em todo País); oferta de serviços para sócios; e participação em seminários, palestras e outros eventos.

Os aprovados para o Leaders For Tomorrow da Amcham cumprirão jornada de 40 horas semanais e receberão salário fixo, além de benefícios como seguro de vida, vale refeição e assistência médica e odontológica. Aqueles que apresentarem melhor desempenho receberão premiações adicionais.

 

Clique aqui para assistir ao vídeo preparado pela Amcham sobre o Leaders for Tomorrow.

registrado em: