Com alta procura por convenções corporativas, uso de espaço da Amcham cresce 30%

por andre_inohara — publicado 23/12/2011 11h46, última modificação 23/12/2011 11h46
São Paulo – Business Center na capital paulista realizou 283 eventos externos em 2011, acima dos 223 de 2010.

O crescimento do uso do espaço da Amcham para feiras, convenções e congressos corporativos evidenciou o movimento de retomada do mercado de eventos externos.

“Em 2011 as empresas voltaram a fazer congressos, eventos temáticos, treinamentos para o público interno e convenções de vendas”, comenta Daniela Aiach, gerente de Eventos Corporativos da Amcham.

Em São Paulo, o Business Center da Amcham – espaço para a realização de eventos de diferentes portes e segmentos – cresceu 30% em relação a 2010. A estrutura física abrigou 283 eventos em 2011, mais que os 223 de 2010.

O desempenho do mercado de eventos externos em 2011 superou até mesmo o desempenho de 2008, até então o melhor ano para o Business Center da Amcham-São Paulo. “Esse ano foi ótimo para o setor de eventos, e a tendência é de aquecimento”, acrescenta Daniela.

De acordo com a gerente, o ano de 2010 ainda sofria os reflexos da crise de 2009, quando muitas empresas deixaram de realizar feiras de negócios e congressos.

Amcham possui excelência em serviços

A excelência de serviços e a flexibilidade da estrutura são alguns dos diferenciais da Amcham em relação à concorrência. “Prestamos bom atendimento, estrutura flexível, marca reconhecida e preços competitivos”, afirma Daniela.

Isso se traduz na capacidade de se realizar um evento externo de acordo com as especificações do cliente em um curto espaço de tempo.

“Se um cliente quiser pendurar um quadro às duas da madrugada, teremos gente para atendê-lo”, disse Daniela.

“Também podemos levantar ou baixar um palco de acordo com o desejo do cliente. Temos flexibilidade de atendimento”, acrescenta. 

 

registrado em: