COVID-19 no Brasil: Amcham passará a adotar programação online de atividades

publicado 16/03/2020 18h32, última modificação 16/03/2020 18h32
Brasil – Programação digital reunirá empresas e especialistas que adotaram medidas corporativas e de gestão diante desta nova realidade
Ilustrativa-Amcham-Brasil.jpg

Conscientes do nosso papel em contribuir para a limitação da transmissão comunitária da COVID-19 no Brasil, transformaremos os encontros presenciais, inicialmente programados pela Amcham Brasil até o dia 31 de março, em atividades digitais e webinários e expandiremos as funcionalidades do nosso aplicativo. Adotaremos esse procedimento em todas as 15 cidades onde estamos presentes.

Além de manter nossa oferta de conteúdo regular, nossa programação digital vai reunir empresas e especialistas que já adotaram medidas corporativas e de gestão diante desta nova realidade. O objetivo é apoiar o setor privado brasileiro na construção de soluções ágeis, criativas e colaborativas para minimizar o impacto da circulação do vírus em nossa sociedade e no mercado empresarial.

Manteremos o compromisso de gerar informações de qualidade, estratégicas e responsáveis, preservando a saúde, segurança e bem-estar dos nossos associados, colaboradores e parceiros.

Estamos disponibilizando nossa equipe e gerentes de contas para apoiá-los nas necessidades de contato com especialistas, troca de experiência ou de benchmarking sobre ações internas e importantes temas de gestão do momento: pessoas, finanças, jurídico, vendas, marketing, saúde e bem-estar corporativo.

Informamos que, até o momento, não há casos confirmados no corpo de colaboradores da entidade e nem, pelo que temos conhecimento, nas pessoas que frequentaram nossas atividades nas últimas semanas.

Por último, reforçamos nossa convicção de que o momento pede união e construção coletiva. Sendo assim, utilizem nossa comunidade de 5 mil empresas, com 3 milhões de funcionários no país, para encontrar soluções rápidas frente aos desafios do momento.

Nossos associados serão informados sobre as atividades digitais através de e-mail, site, redes sociais e pelo novo APP Amcham Brasil, disponível nas plataformas Android e IOS.

Tão logo seja adequado e oportuno promover a retomada das nossas atividades presenciais de grande porte ou a realização das mesmas em novos formatos, informaremos a todos.

Conte conosco em nossos canais sociais – Linkedin, Instagram, Facebook ou Twitter – ou por telefone no (11) 4688-4102 (São Paulo capital) ou 0800 016 9199 (demais localidades).